home > notícias

ASSOCIADOS

08/06/2018

Salão Automóvel do Porto chega à Exponor repleto de novidades [Exponor]

Pela primeira vez dividido em dois fins de semana (9 e 10 de junho; 16 e 17 de junho), o Salão Automóvel do Porto promete novidades, promoções exclusivas e experiências cheias de adrenalina, pensadas para toda a família.

Com presença confirmada de mais de 30 das principais marcas de mercado, a Exponor transforma-se num gigante stand de automóveis com opções para todos os gostos e bolsas. Também pela primeira vez, o CEIIA marcará presença com o emblemático BUDDY: o veículo elétrico que conquistou Hollywood.

No filme “Pequena grande vida”, protagonizado por Matt Damon, o BUDDY é o único veículo utilizado na Lazerlândia – a exclusiva comunidade de pessoas com tamanho reduzido. A marca terá ainda em exposição o BE, um veículo que se destaca pelo designsustentável. Este evento vai, pela primeira vez, permitir que os visitantes sejam colocados à prova e comprovem as aptidões dos SUV.

Com vários obstáculos que vão até aos seis metros de altura, a Off Road Experience traz os tão procurados veículos do mercado para o exterior do espaço de exposições para provarem todo o seu valor. Os visitantes terão oportunidade de desafiar as capacidades de alguns dos mais procurados SUV do mercado, acompanhados por um piloto certificado.

A atividade estará disponível durante o primeiro fim de semana do certame. Para usufruir desta experiência pioneira, os visitantes devem, previamente, inscrever-se no site do salão, em www.salaoauto.exponor.pt

Fonte: Jornal das Oficinas



NOTÍCIAS RELACIONADAS
10/10/2018
Shoppings celebram o Dia das Crianças com a Coleção Turma do Safári [Sonae Sierra]
10/10/2018
Sua empresa está nos conformes? [Scharlack]
09/10/2018
Projeto de lei para seguros deve ser mais abrangente [Franco Advogados]
09/10/2018
30 anos de constituição: o que comemorar? [Brasil Salomão]
09/10/2018
Escritório em Portugal faz representação full service [MH Global]
09/10/2018
Usina solar construída pela EDP garantirá economia de R$ 82 milhões ao Banco do Brasil [EDP]