home > notícias

ASSOCIADOS

08/06/2018

TAP patrocina área VIP do Rock in Rio Lisboa [TAP]

A Área Vip do Rock in Rio Lisboa apresenta, nesta edição, um novo design e algumas novidades. O espaço está mais amplo, com um novo Patrocinador – a TAP – e uma nova proposta de catering, assinada pelo chef João Alves, Foodstory, cujo percurso profissional é marcado pela experiência adquirida no prestigiado restaurante Eleven (enquanto Sous-Chef do Chef Joaquim Koerper), e mais recentemente no Penha Longa Resort.

Uma das principais novidades da Área VIP para esta edição passa pelo aumento da sua área interna, que cresceu em cerca de 50%, passando a contar com uma área total útil de 2.640m2 e capacidade para receber 2.000 convidados por dia. Além de duas novas áreas lounge, localizadas no interior do espaço e nas quais os convidados poderão assistir à transmissão dos concertos ao vivo, também a famosa varanda da VIP aumentou as suas dimensões. Este espaço de 850m2, conta, agora, com uma área coberta, permitindo aos convidados desfrutarem da área exterior 2com maior conforto e conveniência”.

“O Rock in Rio-Lisboa já habituou o público da Área VIP a uma experiência verdadeiramente premium, tanto pela oferta gastronómica, como pela qualidade do serviço oferecido, altamente customizado, como pelo conforto do espaço. Este ano,  quisemos que esta experiência evoluísse ainda mais, à semelhança do trabalho que temos vindo a desenvolver em todas as restantes áreas da Cidade do Rock, criando assim um evento ainda mais inesquecível”, refere Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

Outra das novidades desta edição é o Patrocínio da TAP à Área VIP. Depois de, em 2016, a companhia aérea portuguesa ter marcado presença no festival com ativações no recinto, esta edição a parceria não só se mantém como evolui.

“A TAP junta-se mais uma vez ao Rock in Rio, desta vez com ativações não só no recinto mas também na Área VIP, onde vamos convidar os presentes a vestirem fardas TAP, modernas e retro, e a partilharem nas redes sociais as suas fotografias. Teremos também um espaço dedicado à nova loja da TAP, que existe apenas online, mas que se vai materializar na Área VIP deste Rock in Rio”, refere Paula Canada, directora de Marketing e Vendas da TAP.

Os bilhetes VIP estão disponíveis em todas as lojas FNAC e nos sites Fnac.pt e Blueticket.pt pelo valor de 320€. Fora do país, os fãs poderão adquirir os Bilhetes VIP através da Festicket.com.

Fonte: Publituris



NOTÍCIAS RELACIONADAS
20/08/2018
EDP recebe Troféu Transparência 2018 por boas práticas empresariais [EDP]
20/08/2018
TAP planeja aposentar o A340 mais cedo em 2019 [TAP]
20/08/2018
Sonae Sierra registra resultado líquido de €58,9 milhões no primeiro semestre de 2018 [Sonae Sierra]
20/08/2018
Embraer amplia portfólio de serviços para jatos executivos em Sorocaba [Embraer]
20/08/2018
12 Perguntas e Respostas – Empresa em Portugal [Business Portugal]
20/08/2018
Gestão integrada de projetos [Síntese Consultoria]