home > notícias

ASSOCIADOS

04/12/2018

MDS Brasil inaugura novo escritório em Blumenau [MDS]

Maior corretora de seguros do Sul do país, empresa passa a atuar diretamente da área empresarial mais importante da cidade

A MDS Brasil, referência global em seguros, resseguros e consultoria de riscos, inicia dezembro com o seu novo escritório em Blumenau, Santa Catarina. Localizado na principal zona empresarial da cidade, ele ficará no edifício Ibiza Trade & Financial Center, no bairro de Velha. A partir desta inauguração, a companhia passa a contar com três escritórios para atender seus clientes no estado de Santa Catarina – Blumenau, Jaraguá do Sul e Joinville – e reafirma a posição de corretora de seguros com maior atuação no mercado local.

"Com o novo escritório, damos uma nova cara à MDS, seguindo com a nossa ideia de renová-la cada vez mais", comenta Eduardo de Paranaguá, diretor da MDS Brasil para a região Sul.

A ida para um prédio mais moderno representa a atual fase da corretora, que tem buscado modernizar seus processos e levar agilidade às soluções que entrega aos clientes. No novo escritório trabalharão os colaboradores da MDS, além de mais 12 pessoas da RCG Powered by Herco – consultoria de riscos global.

Sobre a MDS: A MDS é um grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de risco. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha. Através da Brokerslink, uma das maiores organizações globais de corretagem e serviços de consultoria de risco fundada pela MDS em 2004 e baseada em Zurique, está presente em mais de 100 países, com cerca de 400 escritórios e totalizando cerca de 10.000 profissionais da área dos seguros. É também acionista e parceiro de referência da ED (ex-Cooper Gay Swett & Crawford), corretor independente no mercado ressegurador londrino.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
12/12/2018
O falso fim do planejamento tributário [Franco Advogados]
11/12/2018
Terceiro avião Airbus A321neo da TAP fez primeiro voo comercial [TAP]
11/12/2018
Onde investir o seu décimo terceiro? 5 opções de investimento [Claritas]
11/12/2018
O valor do mar, em todas as suas nuances, sai em livro [Essential Idea]
11/12/2018
Empresa da Mota-Engil no México investe 121 milhões de euros na energia [Mota Engil]
11/12/2018
PERT - consolidação da modalidade “demais débitos” no âmbito da RFB (Brasil) [FCB Legal]