home > notícias

ASSOCIADOS

09/01/2019

MDS Brasil anuncia a volta de Eduardo de Paranaguá na liderança em Minas Gerais [MDS]

Eduardo assume a função e acumulará a diretoria da operação do Sul

A MDS Brasil, referência global em seguros, resseguros e consultoria de riscos, nomeou Eduardo de Paranaguá para assumir a diretoria da operação em Minas Gerais. O executivo, que já esteve à frente do escritório no início de sua operação assumiu em junho do ano passado a direção da região Sul. Agora, passará a responder a partir de janeiro de 2019 pelos escritórios nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

O movimento visa intensificar a proximidade com os clientes, com o entendimento cada vez maior das necessidades locais, bem como transpor conhecimentos advindos de experiências em outras regiões. Com isso, os processos se tornam ainda mais afinados e ágeis para os clientes da MDS Brasil, independentemente da localidade em que estejam baseados.

Com sólida experiência em gestão, Eduardo terá importante papel para dar sequência ao processo de crescimento da MDS no Sul e ampliar a sua atuação no estado mineiro, especialmente em Belo Horizonte.

 

Sobre a MDS: MDS é um grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de riscos. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha. Mundialmente, a companhia opera através da Brokerslink – uma empresa fundada pelo grupo e que gere uma rede de brokers presente em mais de 100 países, totalizando cerca de 10.000 profissionais de seguros. Em resseguro, a organização atua no Brasil, em Portugal e na África com a marca MDS RE. A RCG - Risk Consulting Group é a empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e enterprise risk management. Através da HighDome, uma Protected Cell Company (PCC), o grupo oferece soluções alternativas de transferência de riscos ao mercado tradicional de seguros. Por fim, o grupo tem participação relevante na 838 Soluções, empresa pioneira no desenvolvimento de ferramentas para a gestão automatizada de Benefícios e Benefícios Flexíveis.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
13/03/2019
EDP vai realizar, no Espírito Santo, maior projeto do mundo de instalação de adesivos fotovoltaicos orgânicos [EDP]
13/03/2019
Como as fintechs estão mudando o ambiente de trabalho do mercado financeiro [Alstra]
13/03/2019
Igualdade remuneratória entre homens e mulheres [Antas da Cunha Ecija]
13/03/2019
Alimentar a Mente [Síntese Consultoria]
13/03/2019
Condômino antissocial [Demarest]
13/03/2019
EDP adere a compromisso mundial de transição para frota elétrica [EDP]