home > notícias

NEGÓCIOS E ECONOMIA

15/05/2019

Feira Internacional de Negócios impulsiona o estabelecimento de parcerias e protocolos [Portugal]

Nos dias 6 e 7 de junho, o Porto recebe a 3.ª edição da Feira Internacional de Negócios (FIN).

A OCC - Ordem dos Contabilista Certificados abre as portas na baixa do Porto para receber a 3.ª edição da FIN, conhecido como “um dos maiores eventos internacionais de networking”. O espaço estará dividido por zonas afetas à exposição de empresas, salas privadas para reuniões B2B e um Auditório onde se vão realizar várias Conferências, ao longo de dois dias, com keynote speakers internacionais de altos quadros empresariais e institucionais.

O programa já pode ser conhecido em www.finportugal.com e as inscrições estão abertas também através do website oficial, quer para expositores ou participantes sem stand, que em ambos os casos lhes é conferido o acesso privilegiado aos momentos de b2b, e aos momentos de networking que decorrem após o término das Conferências em ambos os dias: Cocktail de Networking nos jardins da Casa do Vinho Verde e o Jantar de Gala, onde é feita a entrega da mais alta distinção da Personalidade Luso-Chinesa, e que este ano se realiza no Palácio Bolsa.

A FIN estará ainda aberta a todos aqueles que queiram visitar o espaço e estar presentes nas conferências, pelo que podem inscrever-se também no website na modalidade de visitantes.

O evento conta com o apoio de várias entidades internacionais que o promovem a uma escala global, fazendo deste um dos mais focados eventos para networking, oportunidades de negócio e cooperação.

Fonte: Revista Port



NOTÍCIAS RELACIONADAS
22/05/2019
Continente Bom Dia abre hoje em Marrazes com 52 postos de trabalho [Portugal]
22/05/2019
Número de desempregados inscritos no IEFP caiu 14,6% em abril [Portugal]
22/05/2019
Câmara aprova MP das aéreas e retoma franquia mínima de bagagem [Brasil]
22/05/2019
Feirão venderá produtos sem impostos em várias cidades do Brasil [Brasil]
22/05/2019
Mourão visita China para fortalecer a cooperação econômica [Brasil]
22/05/2019
Um dos quatro locais de 'coworking' mais disruptivos do mundo é português [Portugal]