Câmara Portuguesa celebra 110 anos e homenageia Abel Ferreira

Ontem, 15/11, aconteceu na Casa Giardini, em São Paulo, o Jantar de 110 Anos da Câmara Portuguesa. Além de celebrar a importante data para a instituição, o evento homenageou Abel Ferreira como Personalidade do Ano 2022, pelos grandes triunfos e conquistas do treinador português no futebol brasileiro.

Além de Abel Ferreira e sua esposa Ana Xavier, o evento contou com convidados como Leila Pereira, presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, ex-presidente do Palmeiras, o Consul Geral Adjunto de Portugal em São Paulo, Jorge Longa Marques, o Presidente da Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil, Armando Abreu, o Diretor da AICEP, Francisco Saião Costa, e Bernardo Cardoso, do Turismo de Portugal.

Os convidados foram recebidos pelo presidente da Câmara Portuguesa, Nuno Rebelo de Sousa, os vice-presidentes Leila Pigozzi Alves e João Ribeiro da Costa, a diretora Joanna Tristão, e diversos representantes das nossas empresas patrocinadoras e associadas.

Todos os presentes receberam um inédito livro sobre a história dos 110 Anos da Câmara Portuguesa.

O Jantar recebeu grande adesão do público, e foi reportado em importantes veículos, como a Folha de São Paulo, na coluna Monica Bérgamo, a Gazeta de São Paulo e o Notícias ao Minuto.