Notícias

You are here:

Há quatro universidades portuguesas no ranking do Financial Times

As formações para executivos de quatro escolas de negócios de universidades portuguesas foram distinguidas no ranking do jornal britânico Financial Times. São elas a Nova SBE, a Católica Lisbon School of Business and Economics, a Porto Business School e o ISCTE Business School. 

O ranking foi divulgado esta segunda-feira, dia 6 de dezembro, e é liderado pela HEC Paris, em França. Seguem-se a London Business School e a Insead, na segunda e terceira posição, respetivamente. 

A Nova SBE é a universidade portuguesa mais bem posicionada, na 27.ª posição. Segue-se a Católica Lisbon School of Business and Economics (29.ª posição), a Porto Business School (66.º lugar) e o ISCTE Business School (77.º lugar).

Em comunicado, Ramon O’Callaghan, da Porto Business School, diz que estão “muito satisfeitos com estes resultados e por termos um lugar de destaque entre as 5 Escolas de Negócio que mais posições subiram no ranking do Financial Times, que avalia quase 100 instituições. Não podíamos estar mais motivados para continuar a apresentar soluções inovadoras dentro da nossa oferta formativa”. 

Fonte: Notícias Ao Minuto

Notícias Relacionadas