Jantar de 109 anos da CÂMARA pORTUGUESA

Jantar de 109 Anos da Câmara Portuguesa

No dia 22 de novembro, ocorreu na Casa Petra o Jantar de Aniversário de 109 Anos da Câmara Portuguesa. No evento, foi entregue a distinção de Personalidade do Ano 2021 para José Manuel Dias da Fonseca, CEO Global do Grupo MDS e presidente e fundador da Brokerslink. O Jantar voltou a ocorrer de forma regular e totalmente presencial, após uma edição híbrida em 2020.

Agradecemos a presença de nossos mantenedores (Cisa Trading, EDP, Tejofran, Banco Luso Brasileiro, MDS, Banco Caixa Geral, Haitong, Latourrette Consulting e Nors), conselheiros, parceiros e associados que puderam estar presentes no evento, além das ilustres participações do Cônsul Geral de Portugal em SP, o Embaixador Paulo Nascimento, o Deputado Federal pela Bahia Antônio Brito, a Juíza e presidente da APAMAGIS Vanessa Mateus, o Embaixador Afonso Massot, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Armando de Almeida Pinto Junior, o presidente da Casa de Portugal de SP António dos Ramos e o presidente do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira Manuel Magno.