Notícias
- Home
- Notícias
NOTÍCIAS EM DESTAQUE
Jus Mundi e o Centro de Mediação e Arbitragem da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil (CMA-CPCB) anunciam nova parceria
Outras notícias

Convite: 10 anos da Turma do Jiló
É com imensa alegria que a Turma do Jiló anuncia um evento especial para celebrar uma década de atuação na defesa da inclusão e educação! No dia 30 de outubro, vamos realizar a festa de 10 anos na Estação Motiva da Sala São Paulo, em um encontro que batizamos de “Mentes Abertas”.

Convite: Lançamento do livro “A Vida e o Legado do Comendador Manuel Rodrigues Tavares de Almeida”
Convite para o lançamento do livro em homenagem ao Comendador Manuel Rodrigues Tavares de Almeida, um dos maiores empresários que o Brasil já teve.

Convite: 52º Aniversário do Grupo Folclórico da Casa de Portugal de São Paulo
A Casa de Portugal de São Paulo tem a honra de convidá-los para a celebração do 52º aniversário do seu Grupo Folclórico, evento que celebra mais de meio século de dedicação à preservação e difusão da cultura portuguesa no Brasil.

O estilo de vida no Príncipe Real [Conexão Europa Imóveis]
O Príncipe Real é conhecido pela sua atmosfera sofisticada e tranquila, apesar de estar no coração da cidade, no topo de uma das suas colinas e muito perto de zonas mais agitadas como o Bairro Alto e a Avenida da Liberdade. O bairro é uma fusão harmoniosa do tradicional e do moderno, o que lhe confere uma personalidade única.

Modelos híbridos e saúde mental: como desenhar políticas que aumentem produtividade [Mental One]
Nos últimos anos, os modelos híbridos de trabalho — que combinam a atuação presencial e remota — deixaram de ser tendência para se consolidar como realidade em empresas de diferentes portes e setores. Essa transformação trouxe benefícios claros, como maior flexibilidade, redução de deslocamentos e ganhos de qualidade de vida. Mas também levantou desafios importantes, sobretudo relacionados à saúde mental dos colaboradores.

Lei dos Estrangeiros em Portugal: Quais as últimas atualizações? [Start! Be Global]
Atualização importante: o governo de Portugal retirou a retroatividade das mudanças propostas à Lei da Nacionalidade — ou seja, as novas regras não serão aplicadas aos pedidos já feitos. Essa decisão traz segurança jurídica para quem já iniciou o processo.