Notícias

You are here:

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Outras notícias

Associados

The Life Curators: Viver Fora do Seu País

Nos últimos anos, o movimento de internacionalização patrimonial deixou de ser apenas uma decisão financeira e passou a refletir também o desejo por uma vida mais leve, estruturada e global. Cada vez mais, brasileiros que investem no exterior estão a olhar para além dos números.

Leia mais
Economia e Negócios

Brasil assume presidência pro tempore do MERCOSUL com agenda voltada à integração e sustentabilidade regional

O Brasil assumiu, no dia 3 de julho, a presidência pro tempore do MERCOSUL durante a 66ª Cúpula do bloco, realizada em Buenos Aires. À frente da liderança rotativa até o fim de 2025, o país propõe uma agenda centrada na integração regional, no desenvolvimento sustentável e na ampliação de acordos comerciais.

Leia mais
Associados

Embraer: Venda Histórica de 45 Jatos para a Dinamarca em Acordo Bilionário

A Embraer acaba de conquistar um marco em sua trajetória: a venda de 45 jatos E195-E2 para a companhia escandinava SAS, da Dinamarca, com opção para mais 10 unidades. Avaliado em cerca de R$ 21,8 bilhões, este é um dos maiores contratos internacionais da fabricante brasileira nos últimos anos e reforça sua posição como uma das líderes globais em aviação comercial.

Leia mais
Associados

Mental One: Retenção de Talentos e Saúde Mental: Qual a Conexão?

Em um cenário de mudanças aceleradas e competitividade global, a retenção de talentos tornou-se um dos maiores desafios das empresas modernas. Mais do que oferecer salários atrativos, é preciso compreender o que realmente mantém os colaboradores engajados, produtivos — e, acima de tudo, saudáveis.

Leia mais