Notícias
- Home
- Notícias
NOTÍCIAS EM DESTAQUE
Jus Mundi e o Centro de Mediação e Arbitragem da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil (CMA-CPCB) anunciam nova parceria
Outras notícias

O futuro do trabalho e a curadoria da vida [The Life Curators]
A mais recente edição do 3 Work Trends, do World Economic Forum, chama a atenção para tendências que estão a redefinir o mundo do trabalho e a forma como vivemos.

Lei dos Estrangeiros em Portugal: Como funciona e quais as últimas atualizações? [Start! Be Global]
A nova Lei dos Estrangeiros em Portugal tem sido alvo de intensos debates e levantado preocupações entre aqueles que sonham em viver no país. Portugal, um dos destinos preferidos dos brasileiros que desejam morar na Europa, vem atualizando suas políticas migratórias — e essas mudanças têm gerado dúvidas, inseguranças e até receio entre quem está iniciando o processo de cidadania ou ainda pesquisando sobre como se estabelecer legalmente no país.

Convite: Pré-Cop e a perspectiva das empresas europeias no Brasil
As Câmaras Europeias de Comércio no Brasil têm a honra de convidar você para uma discussão de alto nível sobre como o investimento e a tecnologia da Europa estão moldando um futuro mais sustentável para o Brasil. Participe do nosso evento “Pré-COP 30: A Perspectiva das Empresas Europeias no Brasil” no auditório da VIVO, uma das empresas europeias que mais investem no Brasil e das mais sustentáveis do mundo, e descubra como a nossa liderança em inovação está diretamente alinhada com os objetivos da agenda climática global.

Mulheres que Movem: histórias de liderança feminina ganham força no IG [N360 Business Stories]
O protagonismo feminino no mundo dos negócios ganha um novo espaço de destaque.

Convite: Happy Hour [Portuguesa SAF e AICEP]
A Portuguesa SAF, em parceria com a aicep Portugal Global, convida para um Happy Hour de Networking no próximo dia 25 de setembro, às 18h, com o objetivo de fomentar oportunidades de negócio e estreitar laços entre empresas portuguesas e a Portuguesa.

O que é, de fato, uma cidade inteligente, e o que ela já tem de concreto no Brasil [Teltex]
Muito se fala sobre smart cities, mas será que a gente realmente entende o que já está acontecendo nas cidades brasileiras?