Notícias

You are here:

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Outras notícias

Associados

Como é viver em Parede? Qualidade de vida entre Lisboa e Cascais [Conexão Europa Imóveis]

Localizada entre Lisboa e Cascais, Parede é uma vila charmosa e cada vez mais valorizada por quem busca qualidade de vida, segurança e fácil acesso a tudo o que importa. Com uma atmosfera tranquila e residencial, é um dos segredos mais bem guardados da linha de Cascais — perfeita para famílias, profissionais em regime híbrido e investidores atentos às melhores oportunidades do mercado imobiliário.

Leia mais
Associados

Empreendedorismo Feminino em Alta: um movimento que conecta Brasil, Portugal e o propósito da The Life Curators [The Life Curators]

Nos últimos anos, o empreendedorismo feminino tem crescido de forma consistente e inspiradora. Segundo dados recentes, mais de 10 milhões de mulheres lideram negócios no Brasil, representando cerca de 34% do total de empreendedores do país. Mas mais do que números, este movimento traduz uma mudança de mentalidade, que valoriza autonomia, propósito e impacto.

Leia mais
Associados

Cidadania Portuguesa aprovada, e agora, o que fazer? [Start! Be Global]

A obtenção da cidadania portuguesa é uma grande conquista, permitindo acesso a uma série de benefícios, como a livre circulação na União Europeia, mais oportunidades profissionais e acesso a serviços públicos de qualidade. No entanto, muitas pessoas ficam em dúvida sobre os próximos passos após a aprovação.

Leia mais
Cultura

Projeto “Heróis Portugueses do Brasil” celebra 10 anos com exposição e documentário lançados na Embaixada

Na última segunda-feira, 5 de maio e Dia Mundial da Língua Portuguesa, a Embaixada de Portugal no Brasil foi palco da abertura da exposição comemorativa e do lançamento do vídeo-documentário inédito do projeto Heróis Portugueses do Brasil. O evento, realizado no auditório Agostinho da Silva, marcou os dez anos de uma iniciativa que percorreu o país resgatando a memória de figuras portuguesas fundamentais para a formação do território brasileiro.

Leia mais