Participe da Missão Web Summit Rio de Janeiro 2023

Participe da Missão Web Summit Rio de Janeiro 2023, que ocorrerá entre os dias 30 de abril e 5 de maio de 2023 no Rio de Janeiro, e é realizada pela Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, Atlantic Hub e No Gap Ventures.

A Missão Web Summit Rio de Janeiro 2023 irá levar startups portuguesas para conhecer o ecossistema de inovação e empreendedorismo do Rio de Janeiro e das Américas, através da conexão com aceleradoras e incubadoras locais e a realização de um painel com venture capitals, além de realizar visitas técnicas para conhecer os maiores players e unicórnios deste ecossistema em destaque.

Garanta sua participação com desconto exclusivo para associados das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil:

Fonte: Mundo Lusíada