Notícias
- Home
- Associados
- Convite aos Associados: participe da 2.ª C-PLPEX com apoio do IPIM!
Convite aos Associados: participe da 2.ª C-PLPEX com apoio do IPIM!
Prezadas/os,
Na sequência do nosso evento do passado dia 17 de abril de 2025 na Câmara Portuguesa, o Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) dirigiu um convite aos nossos Associados que tenham interesse em participar na 2.ª Exposição Económica e Comercial China–Países de Língua Portuguesa (C-PLPEX), que acontece em simultâneo com a 30.ª Feira Internacional de Macau, entre os dias 21 e 25 de outubro de 2025, para apresentarem a sua candidatura aos apoios disponíveis, mediante o preenchimento do formulário anexo. Os apoios disponíveis podem incluir benefícios econômicos como o pagamento do stand e despesas de deslocação e alojamento.
Para os que não puderam participar no evento, recordamos que a C-PLPEX é uma das maiores feiras globais para promoção de oportunidades concretas de negócio entre a China e os Países de Língua Portuguesa (mais informação em www.cplpex.mo, no folder anexo e neste pdf também anexo).
Caso tenha interesse pedimos, por favor, que nos devolva o formulário anexo devidamente preenchido, até às 12:00 do próximo dia 30/06. Cumpre notar que a submissão do formulário (i) não é a confirmação da participação no evento (apenas uma manifestação preliminar de potencial interesse), (ii) nem garantia da obtenção do apoio econômico pelos organizadores (sendo, porém, condição necessária para a avaliação da viabilidade de obtenção desse apoio).
Obrigado,
Time POR
- Publicado em
Notícias relacionadas
Um executivo pode dizer o que pensa sem comprometer a empresa? [The Life Curators]
Em setembro, uma discussão no LinkedIn entre um executivo da McKinsey e uma autora acabou…
Renault Trucks conquista a medalha Platinum da EcoVadis e integra o top 1% das empresas avaliadas [Nors]
Em setembro, uma discussão no LinkedIn entre um executivo da McKinsey e uma autora acabou…
TAP Air Portugal: benefícios exclusivos para associados, conectando sua empresa a Portugal e a novas oportunidades de crescimento [TAP Air Portugal]
A TAP Air Portugal investe em empresas e contribui para o crescimento delas. Para abranger…
Renault Trucks lança campanha para Master e Trafic disponíveis para entrega imediata [Nors]
A Renault Trucks, representada em Portugal pela Nors, está a disponibilizar uma seleção de viaturas…
Dois irmãos, um cargo de CEO. Quem tem a última palavra? [The Life Curators]
Quando uma empresa passa de uma geração para outra, a pergunta costuma ser quem vai…
Calor e suor excessivo em mulheres jovens podem estar ligados à glicose e não apenas à menopausa [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
Episódios de calor súbito, suor intenso, tremores e palpitação em mulheres jovens costumam ser rapidamente…
E se uma nova geração simplesmente não quiser subir na carreira? [The Life Curators]
Durante décadas, uma carreira bem-sucedida tinha uma direção bastante clara: para cima.
Renault Trucks apresenta nova Master e Trafic num Open Day em Braga [Nors]
De 13 a 16 de outubro, clientes e profissionais são convidados a conhecer as diferentes…
Bison Bank lança o Bison Insight e integra IA na gestão de investimentos [Bison Bank]
O Bison Bank lançou o Bison Insight, uma nova solução digital suportada por Inteligência Artificial,…
Malformação arteriovenosa cerebral: condição rara exige diagnóstico precoce e tratamento especializado [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
Retorno do lateral-esquerdo do Red Bull Bragantino aos treinos, após procedimento para MAV em janeiro,…
Estamos criando crianças incapazes de ficar entediadas? [The Life Curators]
Portugal começou este ano letivo com uma mudança importante: a restrição ao uso de smartphones…










