Notícias
- Home
- Associados
- Lusa fecha nova parceria comercial para duelo decisivo no Paulista Sub-20 [Portuguesa SAF]
Lusa fecha nova parceria comercial para duelo decisivo no Paulista Sub-20 [Portuguesa SAF]
A partida dos Crias da Lusa, deste sábado (13), às 15h, no Canindé, marca mais um passo importante no fortalecimento dos projetos da Portuguesa dentro e fora de campo. Com transmissão ao vivo da decisão contra o Referência, válida pelo Campeonato Paulista Sub-20, a Rubro Verde contará com uma nova parceria comercial.
A Wega Motors, especialista em filtros e velas automotivas e patrocinadora do elenco profissional, passa a estampar sua marca como master na equipe Sub-20 e também será parceira nas transmissões da Lusa TV.
Dentro de campo, Os Crias da Lusa jogam por uma vitória simples para avançarem à terceira fase da competição, após o empate em 0 a 0 no jogo de ida, em Embu das Artes.
Além do duelo decisivo, o torcedor que comparecer ao Canindé poderá aproveitar mais uma edição do “Matchday Wega”, já tradicional nas partidas da Lusa, agora também nos jogos dos Crias, com opções de comidas e bebidas, um brechó especial com camisas antigas e um torneio de futmesa exclusivo para sócios-torcedores.
A transmissão ao vivo da Lusa TV começa às 14h45, com narração de Gomão Ribeiro e comentários de Elcio Mendonça.
- Publicado em
Notícias relacionadas
Um executivo pode dizer o que pensa sem comprometer a empresa? [The Life Curators]
Em setembro, uma discussão no LinkedIn entre um executivo da McKinsey e uma autora acabou…
Renault Trucks conquista a medalha Platinum da EcoVadis e integra o top 1% das empresas avaliadas [Nors]
Em setembro, uma discussão no LinkedIn entre um executivo da McKinsey e uma autora acabou…
TAP Air Portugal: benefícios exclusivos para associados, conectando sua empresa a Portugal e a novas oportunidades de crescimento [TAP Air Portugal]
A TAP Air Portugal investe em empresas e contribui para o crescimento delas. Para abranger…
Renault Trucks lança campanha para Master e Trafic disponíveis para entrega imediata [Nors]
A Renault Trucks, representada em Portugal pela Nors, está a disponibilizar uma seleção de viaturas…
Dois irmãos, um cargo de CEO. Quem tem a última palavra? [The Life Curators]
Quando uma empresa passa de uma geração para outra, a pergunta costuma ser quem vai…
Calor e suor excessivo em mulheres jovens podem estar ligados à glicose e não apenas à menopausa [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
Episódios de calor súbito, suor intenso, tremores e palpitação em mulheres jovens costumam ser rapidamente…
E se uma nova geração simplesmente não quiser subir na carreira? [The Life Curators]
Durante décadas, uma carreira bem-sucedida tinha uma direção bastante clara: para cima.
Renault Trucks apresenta nova Master e Trafic num Open Day em Braga [Nors]
De 13 a 16 de outubro, clientes e profissionais são convidados a conhecer as diferentes…
Bison Bank lança o Bison Insight e integra IA na gestão de investimentos [Bison Bank]
O Bison Bank lançou o Bison Insight, uma nova solução digital suportada por Inteligência Artificial,…
Malformação arteriovenosa cerebral: condição rara exige diagnóstico precoce e tratamento especializado [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
Retorno do lateral-esquerdo do Red Bull Bragantino aos treinos, após procedimento para MAV em janeiro,…
Estamos criando crianças incapazes de ficar entediadas? [The Life Curators]
Portugal começou este ano letivo com uma mudança importante: a restrição ao uso de smartphones…










