Notícias

You are here:

Atlantic Talks Matosinhos: Oportunidades e Desafios no Norte de Portugal [Atlantic Hub]

A Conferência organizada pela ATLANTIC HUB, em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos e do escritório de advogados Brasil Salomão, e com o apoio da Agência Bauc, vai realizar-se na Biblioteca Municipal Florbela Espanca, no dia 19 de setembro.

 

O “ATLANTIC TALKS Matosinhos: Oportunidades e Desafios no Norte de Portugal” irá debater as melhores formas de como inserir negócios inovadores na região norte do país. Relações entre parceiros e fornecedores, sinergias, networking, contribuições em ter a sua empresa hospedada na região norte de Portugal, são outros temas a serem abordados. 

 

A Vereadora da Economia da Câmara Municipal de Matosinhos, Marta Pontes, estará na sessão de abertura do evento, pelas 16h00. De seguida, Eduardo Migliorelli, o CEO da ATLANTIC HUB, transmitirá a sua experiência profissional e perspectivas de como construir o seu negócio em Portugal.

 

O evento conta com a participação do sócio do escritório Brasil Salomão, Fernando Senise, e Miguel Kramer, Of Counsel do mesmo escritório de advogados. Também estarão presentes o Institucional Relations Manager do Lionesa Group, Tiago Maia, e do Chairman & CEO da Follow Inspiration, Luís de Matos. 

 

A sessão de encerramento, com o tema “Por que empresas ágeis e escaláveis escolhem o norte de Portugal?” fica a cargo da Partner da OIBR Squad Brasil-Portugal, Regina Bronstein, do Founder and Head of Tecnology da Matosinhos.tech, Nelson Sachse, e do Diretor Comercial e Administrativo da Sizebay Portugal e Brasil, Marcelo Bastos. 

 

A participação é gratuita e a pré-reserva é aconselhada, dado o limite máximo de 50 pessoas. Para mais informações e se inscrever no evento, aceda: https://materiais.atlanticstation.pt/atlantic-talks-portugal

Fonte: Assessoria

Notícias Relacionadas