Notícias
- Home
- Associados
- BP volta à mídia com a campanha “BP no Cuidado do Câncer” [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
BP volta à mídia com a campanha “BP no Cuidado do Câncer” [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]

Depois de campanhas dedicadas a incentivar a população a manter seus cuidados com a saúde, mesmo em meio à pandemia, materializadas pelos filmes publicitários Confiança e Telemedicina, a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo volta à mídia no próximo dia 15 de junho com a campanha “BP no Cuidado do Câncer”. Um novo filme, com versões de 30 e 15 segundos, abordará a importância da multidisciplinaridade e da integração do time multiprofissional no cuidado do paciente com câncer na BP, um dos principais polos de saúde no tratamento da doença no país.
“Com a linguagem própria da BP, buscamos aumentar o nosso awareness somando os atributos da instituição à completude oferecida em nosso Centro de Oncologia e Hematologia, área que tem médicos como o Dr. Buzaid, uma referência nacional e internacional em Oncologia e que atua há anos na estruturação desse eficiente câncer center que temos na instituição”, afirma Maria Alice Rocha, Diretora-executiva de Pessoas e Experiência do Cliente da BP. “Com a nova campanha queremos reforçar a importância de se escolher uma instituição que olhe de uma forma integral para todos os aspectos relacionados ao Câncer e o quanto isso faz diferença e traz agilidade no diagnóstico precoce, bem como no tratamento multidisciplinar”.
Criado pela McCann Health e pela produtora Ritmo Visual Filmes, o filme apresenta a atenção individualizada e a humanização no cuidado com cada paciente. Eressalta a importância de ter um polo de saúde para o tratamento do cancer. A tagline “Um polo de saúde para todos. E para cada um”, aspecto que destaca o atendimento a todos os segmentos de clientes oferecido pela instituição, finaliza o material.
O filme “BP no Cuidado do câncer” será veiculado durante o mês de junho nas TVs paga e aberta.
Ficha Técnica:
Título: Oncologia BP – 2021
Agência: McCann Health
Anunciante: BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Aprovação Cliente: Roberta Dovtartas Landucci, Rodrigo Parreiras, Beatriz Pelogia
CEO: João Consorte
Diretora de Criação: Alessandra Gomes
Criação: Fernando Franchim, Eduardo Basque
Atendimento: Camila Baptistella, Carla Rigoldi
RTV: Karen Xavier
Planejamento: Fernanda Galvão, Leandro Bonilia
Mídia: Rafaela Teixeira, Marcelo Henrique, Kiko Vasconcelos
Produtora: Ritmo Visual Filmes
Direção: Fernando Estorino
Diretor de Fotografia: Otavio Pupo
Produção Executiva: Pedro Marques
Atendimento: Carla Webber
Coordenação de Produção: Mayra Donatelli
Coordenadora de Pós-Produção: Carla Webber
Edição: Erick Espinoza Soares
Color grading: Luca Leocádio
Motion Design: Erick Espinoza Soares
Produtor de Áudio: Ale Mattos
- Publicado a
Notícias Relacionadas
Teltex: Teltex no Porto do Pecém: detecção de incêndio em larga escala e infraestrutura crítica sob controle
O Complexo Portuário do Pecém, no Ceará, representa um marco…
LCM International Realty: Rua dos Limites: Elegância e conforto com vista mar
Apresentamos o Rua dos Limites, um projeto residencial único, localizado…
Portuguesa SAF: Lusa bate recorde no Instagram e chega a 10 milhões de visualizações
10 milhões. Esse é o total de visualizações que a…
Mental One: Tecnologia emocional: Ferramentas digitais de monitoramento e intervenção em saúde mental
A saúde mental no trabalho deixou de ser um tema…
The Life Curators: Como a The Life Curators eleva a jornada do cliente
Num mundo cada vez mais saturado de opções, o verdadeiro…
Scotwork: A arte de negociar resgates de reféns
Quando contei aos meus amigos que estava trabalhando com cursos…
Portuguesa SAF: Lusa supera 11 mil sócios-torcedores, vê base crescer e estuda repetir promoção no futuro
A Portuguesa já começa a colher os frutos da promoção…
The Life Curators: Retorno de Alta Performance
Agosto, no Brasil, pode não ser o mês tradicional das…
Mental One: Gestão de Crises Emocionais no Ambiente Corporativo: Protocolos e Preparação
O bem-estar emocional dos colaboradores vem ganhando protagonismo nas estratégias…
Virgínia Haag: Você está vivendo sua carreira ou apenas reagindo a ela?
Essa semana, Virgínia Haag trouxe uma reflexão essencial para quem…
Teltex: Com soluções integradas de videomonitoramento, controle de acesso e sensores inteligentes, os portos de Salvador, avançam para um novo
A gestão moderna de terminais portuários exige mais do que…
Teltex: CODEBA & Teltex videomonitoramento inteligente e arquitetura integrada de segurança portuária
Os portos brasileiros estão em constante transformação, acompanhando a crescente…