Notícias
- Home
- Associados
- BP é Top 3 no ranking Estadão Marcas Mais na categoria hospitais [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
BP é Top 3 no ranking Estadão Marcas Mais na categoria hospitais [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
Pelo terceiro ano consecutivo, a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, um dos principais hubs de saúde de excelência do país, figura entre as Top 3 na categoria hospitais do ranking Estadão Marcas Mais pela população de São Paulo. O levantamento, feito pelo jornal do Estado de S.Paulo em parceria com a TroianoBranding, é um dos principais do país e identifica e revela as marcas com as quais os consumidores brasileiros demonstram maior envolvimento e que influenciam diretamente na sua decisão de compra e uso de produtos e serviços.
“Esta é mais uma comprovação de que a BP é uma das marcas mais queridas de São Paulo quando o assunto é saúde e que estamos no caminho certo de valorizar a vida de todos que se relacionam com a marca”, afirma Denise Santos, CEO da BP. De acordo com a executiva, ao integrar inovação, tecnologia e humanização, a BP está preparada para cuidar da saúde das pessoas, entregando o melhor serviço e experiência para os clientes.
Neste ano, em sua 8ª edição, o ranking Estadão Marcas Mais teve cobertura nacional. Foram realizadas 13.380 entrevistas online, realizadas ao longo do primeiro semestre de 2022, envolvendo representantes de diversas faixas etárias e das classes sociais A, B e C em todo o país. No conjunto, a amostra se aproxima do perfil da própria população com acesso à internet.
O levantamento contemplou 31 categorias avaliadas nacionalmente e no Estado de São Paulo. As marcas foram avaliadas com base em três pilares atemporais: nível de conhecimento da marca, padrão de preferência que os consumidores demonstram ao optar pela marca e o nível de associação da marca a atributos chaves da categoria a qual ela pertence..
- Publicado a
Notícias Relacionadas
Empresa familiar não precisa ser empresa gerida pela família [The Life Curators]
Durante décadas, uma das grandes perguntas das empresas familiares foi…
Nors apresenta AKSEL, a nova identidade do seu negócio de Aftermarket [Nors]
Uma nova identidade para um negócio cada vez mais multimarca…
Oportunidades e desafios para empresas em Portugal [Atlantic Hub]
Portugal segue se consolidando como uma das principais portas de…
Câncer de colo do útero ainda mata mais de 7 mil mulheres por ano no Brasil, apesar de ser altamente prevenível [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
Oncologista da BP alerta que, mesmo com vacina e exames…
Quem é Natalie Harp? [The Life Curators]
Essa semana, o nome de Natalie Harp, Executive Assistant do…
Bison Bank integra a Direção da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa [Bison Bank]
O Bison Bank passa a integrar a Direção da Câmara…
Sono e recuperação muscular: qual a relação? [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
Um estudo publicado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)…
O papel do Executive Assistant mudou. As empresas mudaram com ele? [The Life Curators]
Durante muito tempo, quando se falava em Executive Assistant, a…
A Volvo lança uma edição especial para comemorar o seu 100º aniversário [Nors]
A Volvo atualizou recentemente a sua gama de camiões de…
Transparência salarial: Portugal apresenta proposta de lei de transposição parcial da Diretiva Europeia [SRS Legal Shots]
O projeto de proposta de lei que transpõe (parcialmente) para…
Portugal aposta cada vez mais no turismo de luxo. Mas o verdadeiro luxo não se constrói com cinco estrelas [The Life Curators]
Segundo dados da CBRE divulgados pela AICEP, o país ocupa…










