Notícias
- Home
- Associados
- Mudança na Liderança da Teleperformance no Brasil [Teleperformance Brasil]
Mudança na Liderança da Teleperformance no Brasil [Teleperformance Brasil]

São Paulo, 13 de fevereiro de 2025 – A TP no Brasil, subsidiária da líder global em serviços empresariais TP, anunciou hoje Pablo Antoja como seu novo Presidente. Pablo, que integra a empresa desde 2018, ocupava a posição de Vice-Presidente Executivo de Vendas para a Teleperformance Latam, onde desempenhou um papel estratégico no fortalecimento das operações regionais. Com ampla experiência em consultoria de gestão, serviços de aplicação e outsourcing, ele agora assume o desafio de liderar a operação brasileira, trazendo uma visão estratégica que reforça o compromisso da Teleperformance com inovação e excelência.
Essa mudança acontece em um momento de crescimento contínuo e consolidação da Teleperformance no Brasil, com a operação se destacando pela entrega de soluções inovadoras e pela construção de parcerias sólidas. Pablo contribuirá diretamente para a continuidade desse desenvolvimento, unindo sua experiência global ao fortalecimento das iniciativas locais.
Fabricio Coutinho, que esteve à frente como presidente da Teleperformance no Brasil desde 2017 e integrando o Grupo Teleperformance desde 2005 ocupando diversas posições no Brasil assim como funções globais, agora passa a integrar o Board da empresa. Em sua nova posição, terá responsabilidades estratégicas e relações institucionais. Sob sua liderança, a Teleperformance no Brasil consolidou-se como uma das operações mais importantes da região, mantendo-se reconhecida por 15 anos consecutivos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela Great Place to Work® assim como reconhecida como a melhor empresa das Américas pelo Contact center World e uma das vinte empresas mais inovadoras pelo MIT Tech Review ambos em 2024.
Essa transição reforça o compromisso da Teleperformance em impulsionar suas operações no Brasil e em toda a região, sempre com foco em excelência operacional e inovação no atendimento ao cliente.
Sobre a TP no Brasil
A TP no Brasil faz parte do Grupo TP, que busca constantemente combinar o melhor da tecnologia avançada com a empatia humana para oferecer um atendimento ao cliente aprimorado que seja mais simples, rápido e seguro para as maiores marcas do mundo e seus clientes. O portfólio de serviços abrangentes e alimentados por IA da empresa vai desde o atendimento ao cliente de front-office até funções de backoffice, incluindo serviços de Trust and Safety que ajudam a proteger tanto os usuários on-line quanto a reputação da marca. A TP também oferece uma variedade de serviços especializados, como cobranças, tradução e interpretação, serviços de visto e consular, e serviços de terceirização de processos de recrutamento. Apoiada pelos quase 500.000 colaboradores inspirados e apaixonados em todo o mundo, que atualmente falam mais de 300 idiomas, a TP no Brasil possui escala global e presença local, o que lhe permite causar um impacto positivo no apoio às comunidades, clientes e ao meio ambiente.
Visite o grupo em www.teleperformance.com.
IMPRENSA E MÍDIA:
Mayk Lourenço
Email: mayk.lourenco@teleperformance.com.br
- Publicado em
Notícias relacionadas
Portuguesa SAF: Lusa supera 11 mil sócios-torcedores, vê base crescer e estuda repetir promoção no futuro
A Portuguesa já começa a colher os frutos da promoção de “ingressos gratuitos” realizada em…
The Life Curators: Retorno de Alta Performance
Agosto, no Brasil, pode não ser o mês tradicional das férias como acontece com o…
Mental One: Gestão de Crises Emocionais no Ambiente Corporativo: Protocolos e Preparação
O bem-estar emocional dos colaboradores vem ganhando protagonismo nas estratégias organizacionais, mas ainda há um…
Virgínia Haag: Você está vivendo sua carreira ou apenas reagindo a ela?
Essa semana, Virgínia Haag trouxe uma reflexão essencial para quem deseja crescimento verdadeiro na vida…
Teltex: Com soluções integradas de videomonitoramento, controle de acesso e sensores inteligentes, os portos de Salvador, avançam para um novo
A gestão moderna de terminais portuários exige mais do que vigilância: requer integração entre tecnologia,…
Teltex: CODEBA & Teltex videomonitoramento inteligente e arquitetura integrada de segurança portuária
Os portos brasileiros estão em constante transformação, acompanhando a crescente demanda logística e o avanço…
Lifetime Investimentos: Gestão inteligente para empresas com visão de futuro
Empresas vivem ciclos. Momentos de expansão e de ajuste, crescimento e reestruturação. Em todos eles,…
Atlantic Hub: Case Ultracon: Sucesso em internacionalização para Portugal
Expandir fronteiras não é apenas uma escolha estratégica — é uma mudança de mentalidade. E…
Mental One: Ansiedade Antecipatória em Ambientes de Alta Competitividade
Alta performance, metas ousadas, entregas rápidas, ambientes orientados a resultados. Esse cenário, cada vez mais…
Portuguesa SAF: TODO MUNDO DE GRAÇA (de novo)! Lusa repete ingresso gratuito para mata-mata na Série D
Depois de ver o número de sócios saltar de 2200 para 8200 em apenas três…
Atlantic Hub: Brasileiros em Portugal: Por que tantos escolhem viver e empreender no país?
A crescente presença de brasileiros em Portugal é um fenômeno que vai muito além da…
Mental One: Crises Pessoais e a Vida Profissional: Como Empresas Podem Apoiar com Ética e Responsabilidade
Crises pessoais fazem parte da vida. Luto, separações, diagnósticos de saúde, dificuldades familiares — todos…