No Conexão Europa Imóveis é nossa missão fazer os proprietários e os hóspedes felizes [Conexão Europa Imóveis]

Bom dia, hoje é segunda-feira.

Quem não gosta de segundas-feiras?

Eu apostaria que mais de metade iria fazer parte do grupo/clã dos que podiam cancelar a segunda-feira do dia da semana.

Mas eu vou explicar-vos porque a segunda-feira, pode ser o melhor dia da semana.

A segunda-feira indica sempre um novo começo, onde podemos recomeçar e fazer uma semana melhor àquela que fizemos anteriormente, significa novas oportunidades, novos negócios, novas conexões, novos desafios.

Às segundas-feiras nós podemos tentar ser melhor do que fomos na sexta-feira, e assim melhorar dia após dia, ou de segunda-feira a segunda-feira, como preferirem.

Por isso esta segunda-feira, eu quero prosperar boas energias, emanar confiança e segurança para todos aqueles que pensam em entrar em um projeto connosco, e como?

Hoje trago-vos alguns dos nossos depoimentos, seja de clientes ou de amigos, ou clientes que viraram amigos, pois a ligação continua sempre.

Começamos com o nosso cliente amigo, André Meirelles, que veio até nós para arrendamento de longa duração, como hóspede:

“O Tiago recebeu tão bem a gente que até as nossas filhas estudam na mesma escola.”

Passamos para a Soninha, que recorreu aos nossos serviços imobiliários para vendermos a sua casa:

“Vendemos a nossa casa conforme imaginamos e o Tiago ajudou desde as visitas até à escritura.”

O José Roberto, é um proprietário Investidor, que passo a citar:

” O Conexão Europa Imóveis fez o estudo de mercado, a compra, a decoração e a gestão do primeiro apartamento, gostei tanto que estamos a seguir em frente com o Tiago na compra e gestão de mais apartamentos em Lisboa.”

Flávio Zanni, é um cliente proprietário investidor, que disse:

” Moramos fora da Europa e entregamos a gestão do nosso apartamento na Praia da Ericeira ao Tiago, confiamos muito no trabalho do Conexão Europa Imóveis e da transparência do modelo de negócio que nos foi apresentado.”

Já a Vera Amorim, outra proprietária investidora, disse:

“O Conexão Europa Imóveis relançou o meu apartamento, adora a transparência como trabalham. Um parceiro em quem confio o meu negócio.”

Esta segunda-feira, não vai ser diferente. Vamos fazer valer a segunda-feira?

Hoje foi segunda-feira de depoimentos, mensagens positivas, feedbacks verdadeiros, sentimentos puros e clientes genuínos. Obrigado aos nossos parceiros, amigos e clientes.

Vamos começar a segunda-feira, fazer render a terça-feira, a quarta-feira, a quinta-feira e a sexta-feira e fazer o melhor para nós e por nós?

O Conexão Europa Imóveis é a tua casa aqui em Portugal.

Quer vender, comprar ou arrendar casa? Fale conosco.

Tens um imóvel e quer rentabilizá-lo? Fale conosco.

www.conexaoeuropaimoveis.pt

Contacto telefónico: 913 915 855