Notícias

You are here:

Nova gestora de capital de risco faz de fundos detentores de ativos imobiliários um GRANDE NEGÓCIO para quem tem interesse em obter GOLDEN VISA [Blue Marlin Asset Management]

A Blue Marlin Asset Management, registrada na Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM Portugal) sob n.º 175133, é uma sociedade gestora de capital de risco, independentemente do setor em que estas operem. Em 2021 a empresa iniciou sua atividade própria, após 3 anos de parcerias com outras gestoras.

A missão da Blue Marlin é promover valor através de investimentos seguros e independentes, realizados após uma criteriosa análise de risco/retorno. Assente nos valores de respeito, integridade, confiança, entusiasmo, sinergia e responsabilidade.

Os fundos de investimento Blue Marlin Asset Management assumem um espectro de investimento multissetorial através da aquisição de participações no capital de sociedades com elevado potencial de crescimento e desenvolvimento. 

 Uma excelente oportunidade é o Fundo Blue Marlin Mediterrâneo, focado em investidores que tem interesse em obter Golden Visa. A estratégia do fundo consiste em investimentos em SPVs (Special Purpose Vehicle) detentoras de ativos imobiliários comerciais geradores de renda, além de investimento em empresas que comercializam energia renovável, igualmente geradoras de renda. 

 Visite-nos em www.bluemarlin.pt e conheça mais sobre nossa empresa e todas as nossas oportunidades.

Fonte: Assessoria

Notícias Relacionadas