Porquê vir viver ou investir em Lisboa? Damo-vos 15 razões! [Conexão Europa Imóveis]

Hoje a Conexão Europa Imóveis não vai sair à rua para passear, mas sim para navegar.

Navegar pelo mundo online, e contar-vos um pouco de como  anda o mercado imobiliário, e porque é que cada vez mais se torna uma mais valia morar em Lisboa.

Começamos por estar numa cidade bastante acarinhada e amada por todos os estrangeiros, bem como os Portugueses, por conta disto mesmo, Lisboa tornou-se uma das cidades mais ambiciosas da Europa, seja para viver ou investir.

E porquê?

Lisboa, além de ser a capital de Portugal, está em grande ascensão.

Desde há muitos anos que vem a crescer, e não para. E a intenção é não parar.

Porquê vir viver ou investir em Lisboa? Damo-vos 15 razões!

1- O clima;

2- Oportunidades de negócios;

3- Benefícios Fiscais;

4- A economia em crescimento;

5- Educação e ensino de qualidade;

6- Melhor e maior qualidade de vida;

7- O povo português;

8- Toda a história envolvente;

9- Segurança;

10- O turismo;

11- Sistema público de saúde eficiente;

12- Infraestruturas modernas;

13- Inovação e tecnologia;

14- Excelentes condições;

15- A Conexão Europa Imóveis.

Sem ser demais, a 15ª razão, é a melhor, não acham?

Agora, quais as vantagens de viver e investir em Lisboa no mercado imobiliário? É fácil!

Lisboa está na boca de todo mundo, pelas razões que referi acima e mais umas quantas, só em 2017, pernoitaram em Lisboa 4,94 milhões de viajantes internacionais que permaneceram pelo menos uma noite na capital. O que isto pode significar?

Comprar um imóvel seja para viver ou investir, é que o retorno é garantido, seja para alojamento local, para venda, ou seja para estadias de curta, média e longa duração.

E sabem quem cá está, para vos poder ajudar e explicar tudo?

Eu, a Conexão Europa Imóveis. A vossa casa.

Mas de que maneira vos posso ajudar?

Marcando uma reunião, eu poderei explicar-lhes tudo o que está envolvido em Lisboa, de como começar, do que precisam, do que não precisam, e acima de tudo ajudar a que venham viver para Portugal, ou simplesmente investir para um futuro melhor. Explicando como funciona o mercado imobiliário, juntamente com as nossas parcerias. Realizamos assessoria personalizada e um acompanhamento contínuo durante todo o processo.

O que nós fazemos?

Realizamos projetos em gestão de propriedades, desde, compra, venda, aluguel/arrendamento e investimento em Lisboa, Portugal.

Já ajudamos mais de 1.000 famílias a encontrarem um imóvel.

Como nos podes contactar?

Basta entrares em contacto conosco, seja por telemóvel, e-mail ou através do nosso website.

O meu nome é Rita, e em conjunto com o Tiago trabalhamos em equipa para podermos realizar sonhos! Do que estás à espera?

Fala conosco!

Conexão Europa Imóveis