Notícias
- Home
- Associados
- Portuguesa SAF: Portuguesa SAF e Revee apresentam projeto do Novo Canindé
Portuguesa SAF: Portuguesa SAF e Revee apresentam projeto do Novo Canindé
Nova casa lusitana foi exibida em encontro no Conselho Deliberativo da Rubro Verde
Em reunião realizada na última terça-feira (19), no Salão Nobre do clube social da Lusa, a Portuguesa SAF e a Revee apresentaram aos conselheiros da associação o projeto do Novo Canindé.
Além do estádio lusitano, também foi exposto o restante do complexo, que englobará clube social, edifício garagem para 4600 carros, hotel e boulevard gastronômico.
Pelo lado da Portuguesa SAF estiveram no encontro o sócio-investidor e presidente, Alex Bourgeois, o sócio-investidor e presidente do Conselho de Administração da SAF, André Berenguer, e os vice-presidentes Fred Mourão (marketing), Marcus Mingoni (financeiro), Tadeu Oliveira Júnior (futebol) e Turíbio Leite (saúde e performance), além do diretor de gestão e planejamento Marcos Cardoso, o diretor de dados e mercado Eduardo Cecconi e o gerente jurídico Dr. Daniel Lucas.
Jayme Mestieri, da JLM Architecture, empresa que desenhou o projeto, e Leonardo Falbo Donato, CFO da Revee, trouxeram os detalhes do novo Canindé, que em dias de jogo terá capacidade para 46.500 assentos, além de 4685 lugares nos camarotes, e será ampliado para 84.500 lugares, através da utilização do gramado, em shows e eventos.
A expectativa é que as obras do novo Canindé comecem em janeiro de 2026 e durem até 40 meses.
“Teremos um estádio novo, com tudo o que há de mais moderno, para receber o nosso torcedor e grandes eventos. Não será um presente apenas para a Lusa, mas também para a cidade de São Paulo”, declarou Alex Bourgeois, sócio-investidor e presidente da Portuguesa SAF.
- Publicado em
Notícias relacionadas
Renault Trucks leva à IAA 2026 novas soluções para acelerar a descarbonização do transporte rodoviário [Nors]
A Renault Trucks irá apresentar, de 15 a 20 de setembro de 2026, na IAA…
A Inteligência Artificial precisa de regras. As empresas precisam de pessoas preparadas [The Life Curators]
Nesta semana, Genebra recebe um dos mais importantes encontros mundiais sobre Inteligência Artificial. O AI…
Nors nomeia Pedro Ferreira Monteiro para liderar a operação Volvo Trucks and Buses em Portugal [Nors]
Porto, 2 de julho de 2026 – A Nors anuncia a nomeação de Pedro Ferreira…
The House View [AndBank]
Este House View reúne a visão do time de Investimentos do Andbank Brasil sobre o…
O comportamento que trouxe você até aqui pode não levar você ao próximo nível [Virgínia Haag]
O comportamento que trouxe você até aqui pode não levá-lo ao próximo nível. Essa frase…
O QALB nasce como uma pausa [Teresa Simões Arquitetura]
A Arquiteta Teresa Simões, associada à Câmara Portuguesa, é arquiteta formada há mais de 40…
Expanda seu portfólio de negócios com o Visto D4 e a Prepara Portugal [Estude em Portugal]
A busca por qualificação em Portugal continua crescendo e, com ela, a necessidade de profissionais…
Até quando você vai adiar a sua transformação? [Virgínia Haag]
Você pretende adiar a sua transformação até quando? Essa é uma pergunta que merece uma…
Renault Trucks entra no mercado dos comerciais ligeiros com as novas Master e Trafic [Nors]
A Renault Trucks reforça a sua presença no mercado português com o início da comercialização…
Renovação da Autorização de Residência em Portugal 2026: Guia Completo para Brasileiros [Start! Be Global]
Renovar a Autorização de Residência em Portugal no prazo correto é uma das obrigações mais…
Porque é que as empresas continuam a perder tempo com tarefas que nunca deveriam chegar aos seus líderes? [The Life Curators]
Durante muitos anos, acreditou-se que um bom líder era aquele que conseguia resolver tudo. Hoje…
Bison Bank apoia projeto “Explica-me” da Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima [Bison Bank]
O Bison Bank reforçou o seu pilar de responsabilidade social através do apoio ao projeto…











