Notícias

You are here:

Reis Advogados é novamente reconhecido no ranking Leaders League [Reis Advogados]

Reis Advogados recebeu dois novos reconhecimentos públicos à sua expertise em Recuperação de Crédito e Contencioso Estratégico. No ranking da Leaders League 2024, classificou-se como “Altamente Recomendado” na categoria Melhores Escritórios de Advocacia em Contencioso de Consumidor de Volume. E, na categoria Melhores Escritórios de Advocacia em Recuperação de Créditos de Volume, obteve pelo sexto ano consecutivo a posição de “Líder”. 

 

Segundo o CEO Felipe Reis, o reconhecimento de um ranking internacional como o Leaders League é uma honra e validação valiosa sobre a expertise do escritório em Recuperação de Crédito e Contencioso de Consumidor, decorrente de anos de dedicação e qualificação constante dos nossos colaboradores, além de investimento em tecnologia e processos.

 

Com 54 anos de atuação no mercado Financeiro e Bancário, o Reis Advogados agradece à sua Equipe por mais essa conquista e aos seus Clientes pelo reconhecimento dos serviços prestados com foco na excelência e em resultados.

 

Sobre o Reis Advogados

 

Com mais de 50 anos de trajetória, o Reis Advogados atua com excelência nos principais nichos financeiros, exercendo assessoria jurídica consultiva e contenciosa, em Direito Bancário, Recuperação de Crédito, Recuperação Judicial, Cooperativo, Agronegócio, Energia, Securitário, Imobiliário, Digital e Trabalhista Empresarial com equipes altamente qualificadas.

Possui sólida carteira de clientes que se expande graças à permanente busca por desenvolvimento tecnológico, de gestão e excelência na prática jurídica, compreendendo as especificidades de cada Cliente, o que possibilita um atendimento personalizado e a construção de relacionamentos duradouros. Conta com mais de 700 colaboradores, atendimento em todo o Brasil e unidades nas cidades de Bebedouro (SP), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo (SP).

 

Notícias Relacionadas