Notícias
- Home
- Associados
- StartUp Barreiro e Atlantic Hub debatem sobre o futuro das empresas e o poder das marcas na defesa da sustentabilidade [Atlantic Hub]
StartUp Barreiro e Atlantic Hub debatem sobre o futuro das empresas e o poder das marcas na defesa da sustentabilidade [Atlantic Hub]
A Conferência organizada pela Atlantic Hub, “Atlantic Talks Barreiro: O futuro das empresas e o poder das marcas na defesa da sustentabilidade”, em parceria com a Câmara Municipal do Barreiro e StartUp Barreiro, e com o apoio do Atlantic Station e agência de marketing digital Bauc será composto por três sessões, que culminará numa troca de ideias sobre quais os novos cenários para a procura de novos talentos e como as empresas podem contribuir para um mundo mais sustentável.
O evento iniciar-se-á pelas 16h00 e vai decorrer no dia 24 de janeiro nas instalações da Startup Barreiro, no Parque Empresarial da Baía do Tejo, Rua 2, Edifício n.º 23 do Barreiro. Nesse dia, pelas 16h30, Eduardo Migliorelli, o CEO da Atlantic Hub, explicará a importância das missões empresariais antes de iniciar o seu negócio em Portugal como vantagem competitiva. É de enorme importância que conheça e estude o mercado antes de atuar para que a probabilidade de alcançar sucesso e expandir os seus negócios seja maior.
“O emprego mudou: quais os cenários para a procura de novos talentos?” é o segundo painel, às 16h50, que contará com as presenças da Coordinator da StartUp Barreiro, Nádia Leitão, como moderadora e Ariane Gomes (Business Developer da Growyx), Hugo Nunes (Founder e CEO da Cosmic Futures), Rodrigo Varela (Country Manager da Blend Euro) e André Pereira e Yola Goulart (CEO’s e Founders da The Pear Mkt) como oradores.
A última sessão, às 17h30, “Sustentabilidade – Como podem as empresas contribuir?”, terá Andreia Mourão (Entrepreneur com a empresa Momentum), Miguel Fernandes (Chief Technology Officer da Witseed), Patrícia Saldanha (Sustainability Director da Ecologika), Pedro Coelho (Managing Partner da INODEV) e Verónica Pimenta (Entrepreneur na StartUp Barreiro) como oradores e Nádia Leitão (Coordinator da StartUp Barreiro) como moderadora.
O evento encerra com um Coffee Break, às 18h10, em parceria com a Câmara Municipal do Barreiro, onde terá a oportunidade de construir laços e fazer networking com todos os participantes.
O Atlantic Talks é uma iniciativa organizada pela Atlantic Hub, com o apoio do Atlantic Station, para que todas as empresas instaladas na incubadora do Atlantic Station tenham oportunidade de promover e divulgar os seus negócios. Promover e identificar os pontos fortes de cada região portuguesa para integrar o seu negócio é outro elemento desta atividade.
A participação é gratuita e a pré-reserva aconselhada, dado o limite máximo de 60 pessoas. O evento será presencial e terá transmissão ao vivo – que será divulgado nas nossas redes sociais. Para mais informações e se inscrever na Conferência, aceda: https://materiais.atlantichub.com/atlantic-talks-barreiro .
- Publicado a
Notícias Relacionadas
Malformação arteriovenosa cerebral: condição rara exige diagnóstico precoce e tratamento especializado [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
Retorno do lateral-esquerdo do Red Bull Bragantino aos treinos, após…
Estamos criando crianças incapazes de ficar entediadas? [The Life Curators]
Portugal começou este ano letivo com uma mudança importante: a…
Quando foi que aprender um ofício passou a valer menos do que ter um diploma? [The Life Curators]
É uma conversa que aparece com alguma frequência aqui em…
Renault Trucks sobe ao palco da IAA Transportation 2026 com duas estreias e uma gama elétrica completa [Nors]
A Renault Trucks apresenta duas estreias em destaque na IAA…
Chinesa Bison Bank associa-se à 5.ª edição do Investor Talks [Bison Bank]
O Bison Bank vai estar presente na 5.ª edição do…
Se a agenda do CEO está cheia, quem está protegendo o tempo dele? [The Life Curators]
Planejamento, resolução de problemas, compartilhamento de informação e coordenação de…
A gama elétrica da Volvo Trucks vence o prémio “International Truck of the Year 2027” [Nors]
A Volvo Trucks recebeu o prestigiado prémio da indústria pela…
Empresa familiar não precisa ser empresa gerida pela família [The Life Curators]
Durante décadas, uma das grandes perguntas das empresas familiares foi…
Nors apresenta AKSEL, a nova identidade do seu negócio de Aftermarket [Nors]
Uma nova identidade para um negócio cada vez mais multimarca…
Oportunidades e desafios para empresas em Portugal [Atlantic Hub]
Portugal segue se consolidando como uma das principais portas de…









