Notícias

You are here:

StartUp Barreiro e Atlantic Hub debatem sobre o futuro das empresas e o poder das marcas na defesa da sustentabilidade [Atlantic Hub]

A Conferência organizada pela Atlantic Hub, “Atlantic Talks Barreiro: O futuro das empresas e o poder das marcas na defesa da sustentabilidade”, em parceria com a Câmara Municipal do Barreiro e StartUp Barreiro, e com o apoio do Atlantic Station e agência de marketing digital Bauc será composto por três sessões, que culminará numa troca de ideias sobre quais os novos cenários para a procura de novos talentos e como as empresas podem contribuir para um mundo mais sustentável. 

O evento iniciar-se-á pelas 16h00 e vai decorrer no dia 24 de janeiro nas instalações da Startup Barreiro, no Parque Empresarial da Baía do Tejo, Rua 2, Edifício n.º 23 do Barreiro. Nesse dia, pelas 16h30, Eduardo Migliorelli, o CEO da Atlantic Hub, explicará a importância das missões empresariais antes de iniciar o seu negócio em Portugal como vantagem competitiva. É de enorme importância que conheça e estude o mercado antes de atuar para que a probabilidade de alcançar sucesso e expandir os seus negócios seja maior. 

“O emprego mudou: quais os cenários para a procura de novos talentos?” é o segundo painel, às 16h50, que contará com as presenças da Coordinator da StartUp Barreiro, Nádia Leitão, como moderadora e Ariane Gomes (Business Developer da Growyx), Hugo Nunes (Founder e CEO da Cosmic Futures), Rodrigo Varela (Country Manager da Blend Euro) e André Pereira e Yola Goulart (CEO’s e Founders da The Pear Mkt) como oradores.

A última sessão, às 17h30, “Sustentabilidade – Como podem as empresas contribuir?”, terá Andreia Mourão (Entrepreneur com a empresa Momentum), Miguel Fernandes (Chief Technology Officer da Witseed), Patrícia Saldanha (Sustainability Director da Ecologika), Pedro Coelho (Managing Partner da INODEV) e Verónica Pimenta (Entrepreneur na StartUp Barreiro) como oradores e Nádia Leitão (Coordinator da StartUp Barreiro) como moderadora. 

O evento encerra com um Coffee Break, às 18h10, em parceria com a Câmara Municipal do Barreiro, onde terá a oportunidade de construir laços e fazer networking com todos os participantes. 

O Atlantic Talks é uma iniciativa organizada pela Atlantic Hub, com o apoio do Atlantic Station, para que todas as empresas instaladas na incubadora do Atlantic Station tenham oportunidade de promover e divulgar os seus negócios. Promover e identificar os pontos fortes de cada região portuguesa para integrar o seu negócio é outro elemento desta atividade. 

A participação é gratuita e a pré-reserva aconselhada, dado o limite máximo de 60 pessoas. O evento será presencial e terá transmissão ao vivo – que será divulgado nas nossas redes sociais. Para mais informações e se inscrever na Conferência, aceda: https://materiais.atlantichub.com/atlantic-talks-barreiro .

 

Fonte: Assessoria

Notícias Relacionadas