Notícias

You are here:

Tejofran vence categoria em prêmio “Melhores Fornecedores para RH 2021” [Tejofran]

A Tejofran volta a conquistar um reconhecimento pelo trabalho de formação, treinamento e atuação de nossas equipes junto aos clientes. Na última semana, vencemos o Melhores Fornecedores para RH 2021, na categoria “Conservação e Limpeza”, após disputar a finalíssima com dois outros grandes concorrentes.

Criada em 2007 pelo Grupo Gestão RH, a premiação é uma das mais prestigiadas no país. Desde o ano passado, o Grupo Gestão RH recebe consultoria da FGV (Fundação Getúlio Vargas) In Company na organização.

O próprio segmento e seus clientes apontam quais são as melhores empresas, em duas fases.  Na primeira, todas as empresas escolhem os dez fornecedores. Na segunda, os clientes das empresas mais votadas fazem uma avaliação dos serviços prestados pelos seus fornecedores, de forma a aferir a confiabilidade das informações.

“A metodologia possibilita que a pesquisa faça uma avaliação em 360 graus das empresas fornecedores, cobrindo todos os aspectos de atuação no mercado brasileiro”, diz a organizadora.

Fonte: Assessoria

Notícias Relacionadas