Notícias

You are here:

Visto ou Cidadania? Qual carrega mais benefícios? [Quincas Cidadania Portuguesa]

Eis a questão, qual é a melhor saída para você? Nós, da Quincas Cidadania Portuguesa, sabemos da importância da realização dos seus sonhos, e isso inclui principalmente a realização de mudar de vida, por isso, hoje, nós vamos te ajudar a responder essa pergunta!

Como dissemos acima, nós sabemos da extrema importância de oportunidades surgirem a ponto de mudar sua carreira e mudança de país, principalmente na Europa, é um dos maiores fatores que mudam a sua vida! Muitas pessoas acabam deixando de lado o pensamento do futuro e arriscam na hora da mudança, buscando muitas vezes a maneira mais rápida, mas talvez não seja a maneira mais benéfica.

Pensar num futuro próximo é sempre uma segurança e planejamento, porém, ter a oportunidade de pensar no seu futuro e ao mesmo tempo incluir o futuro dos seus descendentes é a sorte que pode ser sua, como é de diversos brasileiros.

O visto, muitas das vezes, é o passo inicial para o seu pensamento se deslocar para um futuro melhor. Ele é o que permite a entrada de estrangeiros em um país, com certas restrições que derivam do tipo de visto que você deseja retirar. Ele serve para aqueles que pretender apenas estudar, morar temporariamente, mas que, de modo geral, irão voltar ao país de origem.

Claro, o visto trás o benefício da sua especificação, mas, imagina juntar todos os vistos, podendo desfrutar de muitos benefícios e ainda conseguir passa-los para sua família? Isso se chama cidadania!

Cidadania é aquela que possibilita você a ser um cidadão de determinado país, podendo desfrutar de diversos benefícios, como a cidadania portuguesa! Não são poucos esses benéficos, entre eles estão:

• Moradia na Europa;

• Estudo na Europa;

• Facilidade na fila de aeroporto;

• Qualidade de vida;

• Repassar a Cidadania;

• Ter acesso a diversos países da Europa.

Outra vantagem que consegue mudar sua vida é o ganho do passaporte português, sendo um grande benefício. O passaporte português esta entre o Top 6 mundial, liberando quem o tem para 188 países sem a necessidade de um visto e ao redor da Europa, este passaporte está no Top 1 dos mais requisitados por brasileiros que desejam ter uma cidadania europeia, e agora, você pode ser um deles!

Como já listados à cima, com este passaporte poderoso, você poderá aumentar a sua qualidade de vida, e caso você não esteja sozinho nesta jornada, fique tranquilo, essa qualidade de vida pode ser passada para seus filhos, netos e até cônjuge! Nós sabemos, que hoje em dia, empresas multinacionais procuram aqueles com mais experiências e até com maior disponibilidade de trabalho. — Quer melhor oportunidade do que, além de residir na Europa, trabalhar por lá? – e se você quer ampliar seus estudos, expandir seu conhecimento mundo afora, literalmente, esteja com as malas prontas, pois Portugal está te esperando com universidades ótimas!

Com isso, a sua pergunta foi respondida. A cidadania sempre será a sua melhor opção e o seu melhor investimento! Entre em contato com a nossa equipe especializada e inicie a realização do seu sonho, hoje!

E-mail: faleconosco@quincascidadania.com

Celular: (11) 91110-6325

Fonte: Assessoria

Notícias Relacionadas