Soluções completas de Seguros e Benefícios que protegem e valorizam seu patrimônio e capital humano [Alta Mais Seguros]

Com expertise e soluções para todos os tamanhos de empresas, atuamos com parceiros estratégicos em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, para cada tipo de negócio, proporcionando a melhor experiência, inovação e liderança nos serviços de consultoria de Seguros Empresariais e de Benefícios Seguráveis e Não Seguráveis, que protegem e valorizam o Patrimônio e o Capital Humano dos Associados da Câmara Portuguesa.

Descubra como aproveitar os novos empreendimentos em Portugal como um investimento estratégico para diversificar seu portfólio na Europa [Hillforte]

O mercado imobiliário em Portugal está enfrentando um desafio peculiar: alta demanda em relação à escassez de casas disponíveis para venda. Essa discrepância entre oferta e procura tem levado à busca por soluções para atender às crescentes necessidades habitacionais. Nesse contexto, os promotores imobiliários têm enfatizado a importância de construir e vender casas acessíveis para a classe média, além de desenvolver o mercado de aluguel.