Notícias

You are here:

Portuguesa SAF: TODO MUNDO DE GRAÇA (de novo)! Lusa repete ingresso gratuito para mata-mata na Série D

Portuguesa liberará a entrada dos torcedores no duelo contra o Mixto-MT, sábado (02), no Canindé


Depois de ver o número de sócios saltar de 2200 para 8200 em apenas três dias na semana que antecedeu a última rodada da fase de grupos da Série D, a Portuguesa repetirá a promoção de ingressos gratuitos no duelo contra o Mixto, neste sábado (02), pelo mata-mata decisivo da competição nacional.


Assim como aconteceu no último jogo realizado no Canindé, todos os membros do programa Somos Lusa, inclusive do plano free (que, como o próprio nome já diz, é de graça) terão direito ao bilhete grátis.


Para o garantir seu lugar é rápido, fácil e prático demais. Basta acessar o site www.somoslusa.com.br, fazer o cadastro gratuito no plano Free de sócio torcedor e, depois, realizar o check-in no app Somos Lusa Play. Todo esse processo leva menos de dois minutos e garante seu ingresso para o jogo. 


Quem já é sócio de qualquer plano, até mesmo o free, também garante a entrada sem pagar nada, é só fazer o check-in.


Importante atentar-se ao prazo para fazer o check-in, que vai até sexta-feira (01), às 16 horas. Depois disso não será mais possível garantir o ingresso de maneira gratuita.


Os torcedores menores de idade não precisam fazer esse procedimento. É só passar direto na bilheteria do Canindé e retirar o ingresso presencialmente no dia do jogo.


“A promoção no último jogo em casa rendeu frutos dentro e fora de campo porque o nosso torcedor abraçou a ideia. O Canindé vem sendo o diferencial para nós nesta Série D, e não será diferente no sábado. Juntos somos mais fortes”, declarou Alex Bourgeois, sócio-investidor e presidente da Portuguesa SAF.


Vale lembrar que, apesar da gratuidade para o sócio-torcedor, a Portuguesa subsidiará os ingressos junto à CBF.


Diante do Mixto-MT, a Portuguesa precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase. Caso vença por um tento, o duelo será decidido nos pênaltis. 

Notícias relacionadas