Notícias
- Home
- Associados
- Atlantic Connection 2021: o maior evento global sobre o ecossistema Brasil e Portugal [Atlantic Hub]
Atlantic Connection 2021: o maior evento global sobre o ecossistema Brasil e Portugal [Atlantic Hub]
Vem aí mais uma edição do Atlantic Connection, o maior evento sobre o Ecossistema Empresarial de Inovação Português.
Dessa vez, com algumas novidades, que vão reforçar ainda mais a ligação entre os países, mostrando que o oceano pode ser pequeno, quando o objetivo é colocar um plano em ação que une essas duas nações.
Dessa vez, é preciso atentar-se bem ao fuso-horário, isso porque o Atlantic Connection, na edição de 2021, será sediado nos dois países, com transmissão on-line e gratuita!
Anota na agenda: dia 02 de Outubro no Atlantic Station, em Portugal, às 17h – e no Consulado Geral de Portugal em São Paulo, no Brasil, às 13h.
Portugal é queridinho entre os brasileiros
Isso não é mais novidade, mas Portugal tem ganhado cada vez mais o coração dos brasileiros, que já sonham em morar e levar a família para a Europa. E, se tem uma coisa que a Atlantic Hub entende, é sobre a união desses dois ecossistemas e como tornar o sonho da imigração em realidade.
Organizado por Eduardo Migliorelli (Co-fundador e CEO do Atlantic Hub), Thiago Matsumoto (Co-fundador e CMO) e Benicio Filho (Country Manager Brasil da Atlantic Hub), o Atlantic Connection é aquele evento indispensável para quem almeja se mudar ou abrir empresa em Portugal.
Nesta edição, que acontecerá em outubro, seja na Atlantic Station ou no Consulado Geral de Portugal, temos a honra de apresentar nomes como: Nuno Rebelo de Souza, o Presidente da Câmara Portuguesa de São Paulo, Armando Abreu, Presidente da Federação das Câmaras Portuguesas, Artur Pereira, VP, Country Managing Director, Portugal Web Summit, Luciano Menezes, CEO do WTC Lisboa e Flavio Horta, CEO do Digitalks, a empresária, CEO do grupo Martinhal e eleita a “Person of the Year” pela International Family Travel Association Chitra Stern, o Embaixador Paulo Jorge Nascimento Cônsul Geral de Portugal de São Paulo e outros grandes nomes, que compartilharão suas expertises para uma jornada de sucesso.
Além disso, os participantes poderão acompanhar painéis sobre assuntos relevantes como: Caminhos para morar em Portugal, Como conquistar clientes em Portugal, Caminhos para abrir um negócio em Portugal, LGPD e GDPR e muito mais.
Se você sonha em se mudar com a família, internacionalizar o seu negócio ou abrir uma empresa em Portugal, o Atlantic Connection é seu próximo compromisso.
Anote na agenda, faça sua inscrição e prepare-se para insights, aprendizados e direcionamentos com quem entende sobre o assunto e já atravessou o oceano em busca desse mesmo objetivo.
As inscrições já estão abertas: https://materiais.atlantichub.com/atlantic-connection-2021
Serviços:
Data: 02 de Outubro
Local e horário:
Transmissão on-line e gratuita diretamente do Consulado Geral de Portugal de São Paulo e Atlantic Station, em Portugal
BR: 13h
PT: 17h
O que:
Evento com palestras sobre o ecossistema Portugal e Brasil
Inscrição: https://materiais.atlantichub.com/atlantic-connection-2021
Atlantic Connection é uma realização da Atlantic Hub, empresa portuguesa com sede e escritório em Lisboa e em São Paulo, que fomenta negócios e parcerias dentro do ecossistema de empresas e startups Luso Brasileiras.
O evento conta com os maiores nomes do ecossistema empreendedor dos dois países apresentando e discutindo o atual cenário e as perspectivas para o futuro de quem deseja expandir sua atuação e internacionalizar para Europa e mundo através de Portugal.
- Publicado a
Notícias Relacionadas
Portugal está atraindo cada vez mais investimento internacional. Estamos preparados para o que vem depois? [The Life Curators]
Nos últimos meses, diversos estudos internacionais voltaram a destacar Portugal…
Um mestrado, um MBA em menos tempo: uma nova equação para acelerar carreiras entre o Brasil e Portugal
Para profissionais brasileiros que consideram uma experiência académica internacional, a…
Renault Trucks leva à IAA 2026 novas soluções para acelerar a descarbonização do transporte rodoviário [Nors]
A Renault Trucks irá apresentar, de 15 a 20 de…
A Inteligência Artificial precisa de regras. As empresas precisam de pessoas preparadas [The Life Curators]
Nesta semana, Genebra recebe um dos mais importantes encontros mundiais…
Nors nomeia Pedro Ferreira Monteiro para liderar a operação Volvo Trucks and Buses em Portugal [Nors]
Porto, 2 de julho de 2026 – A Nors anuncia…
The House View [AndBank]
Este House View reúne a visão do time de Investimentos…
O comportamento que trouxe você até aqui pode não levar você ao próximo nível [Virgínia Haag]
O comportamento que trouxe você até aqui pode não levá-lo…
O QALB nasce como uma pausa [Teresa Simões Arquitetura]
A Arquiteta Teresa Simões, associada à Câmara Portuguesa, é arquiteta…
Expanda seu portfólio de negócios com o Visto D4 e a Prepara Portugal [Estude em Portugal]
A busca por qualificação em Portugal continua crescendo e, com…
Até quando você vai adiar a sua transformação? [Virgínia Haag]
Você pretende adiar a sua transformação até quando? Essa é…
Renault Trucks entra no mercado dos comerciais ligeiros com as novas Master e Trafic [Nors]
A Renault Trucks reforça a sua presença no mercado português…
Renovação da Autorização de Residência em Portugal 2026: Guia Completo para Brasileiros [Start! Be Global]
Renovar a Autorização de Residência em Portugal no prazo correto…











