Notícias
- Home
- Associados
- Atlantic Connection 2021: o maior evento global sobre o ecossistema Brasil e Portugal [Atlantic Hub]
Atlantic Connection 2021: o maior evento global sobre o ecossistema Brasil e Portugal [Atlantic Hub]

Vem aí mais uma edição do Atlantic Connection, o maior evento sobre o Ecossistema Empresarial de Inovação Português.
Dessa vez, com algumas novidades, que vão reforçar ainda mais a ligação entre os países, mostrando que o oceano pode ser pequeno, quando o objetivo é colocar um plano em ação que une essas duas nações.
Dessa vez, é preciso atentar-se bem ao fuso-horário, isso porque o Atlantic Connection, na edição de 2021, será sediado nos dois países, com transmissão on-line e gratuita!
Anota na agenda: dia 02 de Outubro no Atlantic Station, em Portugal, às 17h – e no Consulado Geral de Portugal em São Paulo, no Brasil, às 13h.
Portugal é queridinho entre os brasileiros
Isso não é mais novidade, mas Portugal tem ganhado cada vez mais o coração dos brasileiros, que já sonham em morar e levar a família para a Europa. E, se tem uma coisa que a Atlantic Hub entende, é sobre a união desses dois ecossistemas e como tornar o sonho da imigração em realidade.
Organizado por Eduardo Migliorelli (Co-fundador e CEO do Atlantic Hub), Thiago Matsumoto (Co-fundador e CMO) e Benicio Filho (Country Manager Brasil da Atlantic Hub), o Atlantic Connection é aquele evento indispensável para quem almeja se mudar ou abrir empresa em Portugal.
Nesta edição, que acontecerá em outubro, seja na Atlantic Station ou no Consulado Geral de Portugal, temos a honra de apresentar nomes como: Nuno Rebelo de Souza, o Presidente da Câmara Portuguesa de São Paulo, Armando Abreu, Presidente da Federação das Câmaras Portuguesas, Artur Pereira, VP, Country Managing Director, Portugal Web Summit, Luciano Menezes, CEO do WTC Lisboa e Flavio Horta, CEO do Digitalks, a empresária, CEO do grupo Martinhal e eleita a “Person of the Year” pela International Family Travel Association Chitra Stern, o Embaixador Paulo Jorge Nascimento Cônsul Geral de Portugal de São Paulo e outros grandes nomes, que compartilharão suas expertises para uma jornada de sucesso.
Além disso, os participantes poderão acompanhar painéis sobre assuntos relevantes como: Caminhos para morar em Portugal, Como conquistar clientes em Portugal, Caminhos para abrir um negócio em Portugal, LGPD e GDPR e muito mais.
Se você sonha em se mudar com a família, internacionalizar o seu negócio ou abrir uma empresa em Portugal, o Atlantic Connection é seu próximo compromisso.
Anote na agenda, faça sua inscrição e prepare-se para insights, aprendizados e direcionamentos com quem entende sobre o assunto e já atravessou o oceano em busca desse mesmo objetivo.
As inscrições já estão abertas: https://materiais.atlantichub.com/atlantic-connection-2021
Serviços:
Data: 02 de Outubro
Local e horário:
Transmissão on-line e gratuita diretamente do Consulado Geral de Portugal de São Paulo e Atlantic Station, em Portugal
BR: 13h
PT: 17h
O que:
Evento com palestras sobre o ecossistema Portugal e Brasil
Inscrição: https://materiais.atlantichub.com/atlantic-connection-2021
Atlantic Connection é uma realização da Atlantic Hub, empresa portuguesa com sede e escritório em Lisboa e em São Paulo, que fomenta negócios e parcerias dentro do ecossistema de empresas e startups Luso Brasileiras.
O evento conta com os maiores nomes do ecossistema empreendedor dos dois países apresentando e discutindo o atual cenário e as perspectivas para o futuro de quem deseja expandir sua atuação e internacionalizar para Europa e mundo através de Portugal.
- Publicado a
Notícias Relacionadas
Condição Especial da Câmara Portuguesa no Maior Evento Empresarial de Portugal para Negócios Brasileiros – Atlantic Connection 2025 [Atlantic Hub]
Participe do Atlantic Connection 2025 no World Trade Center São…
Tendências Globais em Saúde Mental Corporativa: O Que Podemos Aprender com Outros Países [Mental One]
A saúde mental deixou de ser um tema periférico no…
Estude em Portugal amplia sua rede do Centro de Formação Prepara Portugal, inaugurando sua segunda unidade no Porto: o Mega Campus São Bento [Estude em Portugal]
É com entusiasmo que anunciamos a inauguração da segunda unidade…
Atenção: Mudanças na Lei da Nacionalidade e Residência em Portugal [Start! Be Global]
Se você está em processo de cidadania, visto ou planeja…
Avaliação de Fornecedores: Pilar Estratégico para a Sustentabilidade e Competitividade Empresarial [APCER]
Num mercado cada vez mais atento ao desempenho ético, social…
Novo Empreendimento no Porto: Localização Estratégica com Alto Potencial de Valorização [LCM International Realty]
A poucos metros da emblemática Avenida da Constituição, no coração…
A Tecnologia Evolui, Mas o Toque Humano Continua Essencial [The Life Curators]
O mundo da assistência pessoal segue em transformação, e o…
Start! Be Global: Portugal anuncia possíveis mudanças nas regras para obtenção da nacionalidade e residência: o que pode mudar?
O Governo português apresentou, no dia 23 de junho de…
The Life Curators: A assistência executiva e pessoal em 2025
Assistência pessoal e executiva não é um luxo. É uma…
Conexão Europa Imóveis: Viver na Expo: Modernidade, Conforto e uma Vista Privilegiada
O Parque das Nações, conhecido popularmente como Expo, é uma…
Scotwork: A Profundidade da Conexão em tempos de Incerteza
Não, não se preocupe, não estou falando do seu par.…
Mental One: O papel do RH na construção de uma cultura de cuidado psicológico
A pauta da saúde mental nunca esteve tão em alta…