Notícias
- Home
- Associados
- Clientes da EDP terão cashback de até R$ 15 no pagamento da conta de energia pelo PicPay [EDP]
Clientes da EDP terão cashback de até R$ 15 no pagamento da conta de energia pelo PicPay [EDP]

A EDP, por meio das suas distribuidoras de energia elétrica em São Paulo e no Espírito Santo, em parceria com o PicPay, aplicativo que tem como objetivo facilitar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, compram e se comunicam, lançam campanha de cashback para usuários novos e já ativos na plataforma.
Os clientes que fizerem o pagamento da conta de luz da EDP usando cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo do PicPay terão direito a um cashback de até 40% do valor da conta. O valor máximo de retorno é de R$ 15 e ficará armazenado na carteira virtual, podendo ser utilizado para transferências e outros pagamentos. Além disso, para clientes novos e aqueles que já são usuários do PicPay, a conta de energia pode ser parcelada em até 12 vezes e, durante a campanha que tem duração de 60 dias, também será possível ganhar parte do dinheiro de volta por meio de cashback.
“A EDP reforça seu compromisso em buscar soluções que ofereçam mais satisfação e segurança em toda a jornada do cliente. Efetuar pagamentos de forma digital é uma tendência crescente e evita a necessidade do deslocamento até locais físicos, como agências bancárias ou lotéricas, o que se tornou ainda mais relevante neste contexto de pandemia de Covid-19” destaca Vanessa Lugon, gestora da EDP.
Para pagar a conta pelo aplicativo PicPay é preciso baixá-lo no smartphone e abrir uma conta gratuita. Em seguida, clique no botão “Pagar conta”, acesse a conta de energia, copie o código de barras da fatura ou aponte a câmera do celular para efetuar o pagamento.
Para mais informações e acessar o regulamento da campanha, clique aqui: edp.com.br/picpay
Digitalização no pagamento
Atualmente, parte siginificativa dos pagamentos das faturas de energia da EDP já são realizados por meio de canais digitais, como o débito automático, internet banking e Pix. E a EDP segue inovando, atenta a esta tendência crescente e incorporando soluções práticas e seguras aos clientes. A digitalização do pagamento se torna cada vez mais presente na vida das pessoas e tem se consolidado como uma forma de prevenção do contágio pela Covid-19, já que o cliente tem a opção de pagar suas contas de forma prática, no conforto de sua casa, sem se expor em filas.
Sobre o PicPay
Fundado em Vitória (ES) em 2012 por três empreendedores, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, como o super app brasileiro com maior número de usuários — mais de 50 milhões —, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios. A integração entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio.
Sobre a EDP no Brasil
Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A Companhia, que tem mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, possui seis unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica, além de atuar em Transmissão, Comercialização e Serviços de Energia. Em Distribuição, atende cerca de 3,5 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo, além de ser a principal acionista da Celesc, em Santa Catarina. Foi eleita em 2020 a empresa mais inovadora do setor elétrico pelo ranking Valor Inovação, do jornal Valor Econômico, e é referência em Governança e Sustentabilidade, estando há 15 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.
Fonte: Assessoria
- Publicado a
Notícias Relacionadas
LCM International Realty: Conheça o Condomínio Fechado Malaposta: Habitação Moderna em Braga
O condomínio fechado Malaposta surge como uma nova referência em…
Mental One: Comunicação empática: ferramental-chave para ambientes corporativos saudáveis
Em um cenário corporativo cada vez mais voltado para relações…
Virgínia Haag: Se Comunicar com Clareza Não te Torna uma Pessoa Difícil — Te Torna uma Pessoa de Impacto!
Você já percebeu que, muitas vezes, ser uma pessoa objetiva,…
The Life Curators: Dia de Portugal e a Vitória na UEFA: Um Orgulho Nacional com Futuro Promissor
No dia 10 de junho celebramos o Dia de Portugal,…
Conexão Europa Imóveis: Como Investir no Turismo em Lisboa
O setor de turismo em Lisboa vive um dos seus…
Mental One: Performance Sustentável: Como Equilibrar Alta Performance com Bem-Estar Emocional
Em um mundo corporativo cada vez mais acelerado e exigente,…
Soul Home Portugal: Justiça portuguesa reconhece urgência em processo de nacionalidade para requerente de 86 anos
Os tribunais portugueses confirmaram mais uma decisão que reconhece a…
Lifetime Investimentos: Wealth Planning: Tendências Globais em Gestão de Patrimônio
Investir bem vai além de buscar performance. É construir um…
Conexão Europa Imóveis: Viver em Santos: charme lisboeta com conforto moderno
Santos, um dos bairros mais charmosos e históricos de Lisboa,…
The Life Curators: A força da diversidade global: como a contratação remota transforma a cultura da the life curators
No mundo contemporâneo dos negócios, onde a flexibilidade e a…
Start! Be Global: Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas em 2025
O Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas…
Ebury Bank: O dólar está perdendo sua supremacia?
A dominância do dólar no cenário financeiro global está passando…