Notícias
- Home
- Associados
- Clientes da EDP terão cashback de até R$ 15 no pagamento da conta de energia pelo PicPay [EDP]
Clientes da EDP terão cashback de até R$ 15 no pagamento da conta de energia pelo PicPay [EDP]

A EDP, por meio das suas distribuidoras de energia elétrica em São Paulo e no Espírito Santo, em parceria com o PicPay, aplicativo que tem como objetivo facilitar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, compram e se comunicam, lançam campanha de cashback para usuários novos e já ativos na plataforma.
Os clientes que fizerem o pagamento da conta de luz da EDP usando cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo do PicPay terão direito a um cashback de até 40% do valor da conta. O valor máximo de retorno é de R$ 15 e ficará armazenado na carteira virtual, podendo ser utilizado para transferências e outros pagamentos. Além disso, para clientes novos e aqueles que já são usuários do PicPay, a conta de energia pode ser parcelada em até 12 vezes e, durante a campanha que tem duração de 60 dias, também será possível ganhar parte do dinheiro de volta por meio de cashback.
“A EDP reforça seu compromisso em buscar soluções que ofereçam mais satisfação e segurança em toda a jornada do cliente. Efetuar pagamentos de forma digital é uma tendência crescente e evita a necessidade do deslocamento até locais físicos, como agências bancárias ou lotéricas, o que se tornou ainda mais relevante neste contexto de pandemia de Covid-19” destaca Vanessa Lugon, gestora da EDP.
Para pagar a conta pelo aplicativo PicPay é preciso baixá-lo no smartphone e abrir uma conta gratuita. Em seguida, clique no botão “Pagar conta”, acesse a conta de energia, copie o código de barras da fatura ou aponte a câmera do celular para efetuar o pagamento.
Para mais informações e acessar o regulamento da campanha, clique aqui: edp.com.br/picpay
Digitalização no pagamento
Atualmente, parte siginificativa dos pagamentos das faturas de energia da EDP já são realizados por meio de canais digitais, como o débito automático, internet banking e Pix. E a EDP segue inovando, atenta a esta tendência crescente e incorporando soluções práticas e seguras aos clientes. A digitalização do pagamento se torna cada vez mais presente na vida das pessoas e tem se consolidado como uma forma de prevenção do contágio pela Covid-19, já que o cliente tem a opção de pagar suas contas de forma prática, no conforto de sua casa, sem se expor em filas.
Sobre o PicPay
Fundado em Vitória (ES) em 2012 por três empreendedores, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, como o super app brasileiro com maior número de usuários — mais de 50 milhões —, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios. A integração entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio.
Sobre a EDP no Brasil
Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A Companhia, que tem mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, possui seis unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica, além de atuar em Transmissão, Comercialização e Serviços de Energia. Em Distribuição, atende cerca de 3,5 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo, além de ser a principal acionista da Celesc, em Santa Catarina. Foi eleita em 2020 a empresa mais inovadora do setor elétrico pelo ranking Valor Inovação, do jornal Valor Econômico, e é referência em Governança e Sustentabilidade, estando há 15 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.
Fonte: Assessoria
- Publicado a
Notícias Relacionadas
Teltex: Teltex no Porto do Pecém: detecção de incêndio em larga escala e infraestrutura crítica sob controle
O Complexo Portuário do Pecém, no Ceará, representa um marco…
LCM International Realty: Rua dos Limites: Elegância e conforto com vista mar
Apresentamos o Rua dos Limites, um projeto residencial único, localizado…
Portuguesa SAF: Lusa bate recorde no Instagram e chega a 10 milhões de visualizações
10 milhões. Esse é o total de visualizações que a…
Mental One: Tecnologia emocional: Ferramentas digitais de monitoramento e intervenção em saúde mental
A saúde mental no trabalho deixou de ser um tema…
The Life Curators: Como a The Life Curators eleva a jornada do cliente
Num mundo cada vez mais saturado de opções, o verdadeiro…
Scotwork: A arte de negociar resgates de reféns
Quando contei aos meus amigos que estava trabalhando com cursos…
Portuguesa SAF: Lusa supera 11 mil sócios-torcedores, vê base crescer e estuda repetir promoção no futuro
A Portuguesa já começa a colher os frutos da promoção…
The Life Curators: Retorno de Alta Performance
Agosto, no Brasil, pode não ser o mês tradicional das…
Mental One: Gestão de Crises Emocionais no Ambiente Corporativo: Protocolos e Preparação
O bem-estar emocional dos colaboradores vem ganhando protagonismo nas estratégias…
Virgínia Haag: Você está vivendo sua carreira ou apenas reagindo a ela?
Essa semana, Virgínia Haag trouxe uma reflexão essencial para quem…
Teltex: Com soluções integradas de videomonitoramento, controle de acesso e sensores inteligentes, os portos de Salvador, avançam para um novo
A gestão moderna de terminais portuários exige mais do que…
Teltex: CODEBA & Teltex videomonitoramento inteligente e arquitetura integrada de segurança portuária
Os portos brasileiros estão em constante transformação, acompanhando a crescente…