Notícias

You are here:

Conexão Europa Imóveis, Sua Morada em Portugal [Conexão Europa Imóveis]

Tenho lá minhas dúvidas se existe algum brasileiro que ao visitar Portugal não se apaixone por este país. 

Bem, digo isso a mim mesmo e por meus sócios que muito além da paixão este sentimento que pode ser passageiro fincaram raízes em Portugal.

Chamamos de casa aquele lugar acolhedor que além de conforto traz descanso e tem se tornado cada dia mais um espaço de encontro. 

Pensando neste encontro, desenvolvemos um modo muito especial de ajudá-lo no processo de compra, venda, investimento e aluguel do seu novo lar em Portugal.

Dizer que somos especializados nisso seria redundante, somos bem mais que isso. 

Estamos atentos ao que realmente importa a você quando pensa em imóveis em Portugal. A região mais adequada a você e sua família, o melhor bairro diante das suas necessidades e desejos.

Morar em outro país é uma grande decisão e você não está sozinho. O Conexão Europa Imóveis é fruto de quatro empresas com grande conhecimento e atuação em Portugal. 

Atlantic Hub com seu expertise em internacionalizar empresas do Brasil para Portugal, agência Bauc com uma enorme inteligência no mundo digital, Nacionalidade Portuguesa que há anos auxilia com vistos e pedidos de nacionalidades, brasileiros que querem formalizar sua nova vida em Portugal e a Indoors que faz a gestão em compra, venda, investimento e aluguel de imóveis em Portugal. 

Empresas com experiência de 10 anos no mercado.

Se você tem um projeto de morar em Portugal ou quer investir em imóveis, nós somos o parceiro certo para entender sua necessidade e encontrarmos o melhor imóvel. 

Desde o momento do encontro do imóvel até a concretização do processo nós estaremos com você de mãos dadas. 

Em Portugal estamos em casa, mas existem diferenças culturais que tornam muito importante este acompanhamento. Lembre-se que você não está sozinho, nós estaremos com você. 

Se desejar, agende um momento conosco. 

www.conexaoeuropa.com.br/imoveis/

Fonte: Assessoria  

Notícias Relacionadas