Notícias
- Home
- Associados
- Conexão Europa Imóveis: Viver na Expo: Modernidade, Conforto e uma Vista Privilegiada
Conexão Europa Imóveis: Viver na Expo: Modernidade, Conforto e uma Vista Privilegiada
O Parque das Nações, conhecido popularmente como Expo, é uma das zonas mais modernas e valorizadas de Lisboa. Planejado com foco na qualidade de vida, o bairro oferece um ambiente urbano contemporâneo, infraestrutura de alto padrão e uma localização privilegiada à beira do rio Tejo. Morar na Expo é ter acesso a jardins amplos, centros culturais, escolas conceituadas e uma vasta gama de serviços, tudo a poucos passos de casa.
Apesar das vantagens, encontrar um imóvel de qualidade nessa região pode ser um desafio. A demanda é alta, a oferta é limitada e os apartamentos mais interessantes são rapidamente vendidos. Muitos interessados não conseguem acompanhar o ritmo acelerado do mercado e acabam perdendo excelentes oportunidades.
É nesse cenário que destacamos um T3 de luxo à venda no Passeio das Garças, uma das áreas mais tranquilas e bem localizadas da Expo Norte. Este apartamento conta com 140m², três quartos, duas casas de banho, duas vagas de garagem, arrecadação e uma orientação solar invejável. Situado no rés do chão com elevador, combina conforto, luz natural e acessibilidade.
Além da planta generosa e do excelente estado de conservação, o imóvel está a poucos metros de pontos icônicos como o Passeio dos Heróis do Mar, o Centro Comercial Vasco da Gama, o Oceanário de Lisboa, o MEO Arena e escolas de referência como o Colégio Pedro Arrupe. É ideal para famílias que valorizam praticidade, segurança e qualidade de vida.
Para mais informações sobre esta oportunidade única, visite o anúncio completo no Idealista:
https://www.idealista.pt/imovel/34298839/
Os clientes mais bem-sucedidos são aqueles que contam com uma assessoria experiente para identificar oportunidades e conduzir a negociação com segurança. O Conexão Europa Imóveis pode ajudar você a encontrar o imóvel ideal em Lisboa.
Entre em contato conosco:
- Publicado em
Notícias relacionadas
Empresa familiar não precisa ser empresa gerida pela família [The Life Curators]
Durante décadas, uma das grandes perguntas das empresas familiares foi relativamente simples: quem será o…
Nors apresenta AKSEL, a nova identidade do seu negócio de Aftermarket [Nors]
Uma nova identidade para um negócio cada vez mais multimarca e abrangente, com maior liberdade…
Oportunidades e desafios para empresas em Portugal [Atlantic Hub]
Portugal segue se consolidando como uma das principais portas de entrada para empresas brasileiras no…
Câncer de colo do útero ainda mata mais de 7 mil mulheres por ano no Brasil, apesar de ser altamente prevenível [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
Oncologista da BP alerta que, mesmo com vacina e exames disponíveis no país, ainda são…
Quem é Natalie Harp? [The Life Curators]
Essa semana, o nome de Natalie Harp, Executive Assistant do presidente dos Estados Unidos, Donald…
Bison Bank integra a Direção da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa [Bison Bank]
O Bison Bank passa a integrar a Direção da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa…
Sono e recuperação muscular: qual a relação? [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
Um estudo publicado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em janeiro deste ano reforça…
O papel do Executive Assistant mudou. As empresas mudaram com ele? [The Life Curators]
Durante muito tempo, quando se falava em Executive Assistant, a imagem era relativamente simples: uma…
A Volvo lança uma edição especial para comemorar o seu 100º aniversário [Nors]
A Volvo atualizou recentemente a sua gama de camiões de gama alta para os tornar…
Transparência salarial: Portugal apresenta proposta de lei de transposição parcial da Diretiva Europeia [SRS Legal Shots]
O projeto de proposta de lei que transpõe (parcialmente) para a ordem jurídica interna a…
Portugal aposta cada vez mais no turismo de luxo. Mas o verdadeiro luxo não se constrói com cinco estrelas [The Life Curators]
Segundo dados da CBRE divulgados pela AICEP, o país ocupa atualmente a quarta posição entre…










