E-goi possibilita anunciar o seu negócio no Google Ads, Facebook, Instagram e Bing! Aumente o seu alcance em menos de dois minutos [E-goi]

Criar anúncios pode ser uma grande dor de cabeça… mas há solução e é bem simples! Confira!

Estar em canais online é uma tendência necessária para as empresas que querem se manter relevantes diante de um público cada vez mais conectado. Dados do Dentsu Ad Spend Report apontam que o digital será o principal responsável pela retomada dos investimentos publicitários em 2021 e 2022, conquistando pela primeira vez 50% de toda a verba publicitária mundial. Segundo o relatório, redes sociais e motores de busca serão as principais fontes de crescimento do setor.

Falamos em retomada porquê, segundo levantamento da Magna – unidade de estratégia global do grupo IPG Mediabrands – a maioria dos anunciantes reduziu em 20% os seus investimentos em publicidade no primeiro semestre de 2020, com uma leve recuperação nos últimos meses do ano.

Um cenário novo já é percebido em 2021 e deve crescer ainda mais nos próximos anos. A tendência apontada nas pesquisas é uma realidade entre as empresas que querem ampliar a sua presença digital, principalmente em um cenário de confinamento, em que os consumidores tendem a passar mais tempo online.

Mas afinal, há vantagens ao investir na publicidade online? Preparamos uma lista com os principais benefícios para guiar as estratégias da sua empresa:

1. Alcance

A Internet facilitou o contato com pessoas e empresas de todo o mundo. Por essa razão, a publicidade online permite que as campanhas tenham alcance global, atingindo audiências que dificilmente seriam impactadas em outros meios de publicidade.

2. Segmentação de público-alvo

Assim como é possível alcançar mais pessoas, a publicidade online também permite encontrar o público que faz mais sentido para a sua empresa. As campanhas online permitem filtrar o público-alvo com precisão, de acordo com a localização, interesses, comportamentos de pesquisa, faixa etária e outras segmentações.

Essa segmentação da audiência direciona a campanha para as pessoas que podem ter interesse no seu produto ou serviço, aumentando a taxa de conversão e sucesso. Além disso, na publicidade online é possível monitorar as interações do público, como cliques no anúncio e navegação no site, que fornecem informações para futuras campanhas ainda mais assertivas.

3. Preços mais acessíveis e controlados

Ao compararmos os valores praticados na publicidade online e offline, é possível perceber que as campanhas na Internet possuem valores muito mais atrativos, com resultados efetivos.

Enquanto nas campanhas de TV, rádio ou jornais impressos o anunciante precisa pagar um valor X independente dos resultados obtidos, nas campanhas online o pagamento está condicionado à quantidade de visualizações, cliques, conversões e outras métricas de performance dos anúncios. O valor investido corresponde aos objetivos e resultados atingidos, com maior custo-benefício.

4. Precisão nos resultados

No ambiente online, o controle está em suas mãos. Você sabe quanto está investindo e qual é o desempenho da campanha, além de monitorar em tempo real. Já nas campanhas offline, é muito mais difícil se certificar sobre quantas vendas ou leads foram conquistados a partir de um determinado anúncio.

5. Ajustável em tempo real

O ambiente online permite que tudo seja dinâmico, até mesmo nas campanhas publicitárias. É possível realizar ajustes a qualquer momento, seja para corrigir eventuais erros ou até para afinar a estratégia de acordo com os resultados já obtidos. As alterações entram em vigor imediatamente, com mais flexibilidade.

Outro benefício é a possibilidade ativar dois anúncios ao mesmo tempo, com o mesmo objetivo e verificar qual deles é o mais eficaz, antes de investir em maior escala.

6. Grande variedade de formatos

Seus clientes consomem mais conteúdos textuais, sonoros ou audiovisuais? Na publicidade online é possível investir em anúncios em diferentes formatos, de forma simultânea ou não.

Seja nas redes sociais, no Youtube ou em motores de busca, como Google e Bing, todos os canais podem ser acessados, na frequência, linguagem e formato que for mais atrativo para o seu público.

O Desafio: Criar anúncios é muito complicado… mas há solução!

A gente sabe e está escutando você!

Uma das grandes dificuldades encontradas principalmente entre pequenas e médias empresas é saber gerir a publicidade nas redes sociais e motores de busca, para criar campanhas, monitorar os resultados e visualizar este impacto nas suas vendas.

Para auxiliar os profissionais autônomos e as pequenas empresas, a E-goi inseriu em sua plataforma de marketing automation o serviço de Ads, que permite criar anúncios em menos de três minutos no Google, Microsoft Bing e Facebook/Instagram.

100 cliques para experimentar todo o poder dos Anúncios Online!
Para ter acesso aos 100 cliques precisa comprar um plano Base ou Pro até 02/07. O plano Base começa nos R$ 44,99.

Por favor note que um addon com 100 cliques custa R$ 60. Isso é quanto estará poupando para trazer 100 potenciais clientes a visitar o seu site. E de quebra, ainda pode usar todo o potencial da E-goi: ferramentas de captação de contatos (formulários e landing pages), email marketing e muito mais!

Corra! a promoção termina a 02/07!

Fonte: E-goi