Evento “Casos Práticos – ICMS: Questões Controvertidas” [FCR Law]

Rodrigo Lazaro, sócio da FCR LAW, participa de evento promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP denominado “ICMS: Questões Controvertidas” que será realizado no dia 18 de julho, das 15h às 17h, em sala fechada virtual. O conselheiro e vice-coordenador da Câmara de Controle Interno do CRCSP, Marcio Lério, fará a mediação da atividade.

Data:  18/07/22

Horário:  das 15h às 17h

Tipo atividade:  Sala Fechada Plataforma

Período de Inscrição:   28/06/22 à 18/07/22 às 15:15

Programa:

Bloco 1. Crédito indevido de nota fiscal declarada inidônea (principais questões e cuidados para se evitar autuações);

Bloco 2. ICMS-Importação e Guerra Fiscal (questões práticas decorrentes dos recentes julgamentos do Supremo Tribunal Federal);

Bloco 3. Responsabilidade supletiva na ausência de documento fiscal (questões práticas sobre interesse comum nas autuações).

Acesse a inscrição em https://lnkd.in/eYEnHHAN