Gilberto Jordan Recebe Medalha de Mérito Empresarial Grau Ouro [Belas Clube de Campo]

Gilberto Jordan, Presidente do Conselho de Administração da Planbelas, foi distinguido pela Câmara Municipal de Sintra, com Medalha de Mérito Municipal, Grau Ouro, na Classe Mérito Empresarial. A distinção, entregue por Basílio Horta, Presidente da Câmara Municipal de Sintra, teve lugar no passado dia 23 de julho.

“É com enorme honra e com sentido de responsabilidade, que em nome da empresa, seus colaboradores e de todos os que trabalham para este projeto de excelência, recebo esta distinção, refere Gilberto Jordan.

E acrescenta, “Iremos com o município e com os stakeholders continuar a criar valor e inovar no desenvolvimento do Belas Clube de Campo. Fruto deste trabalho, o Belas Clube de Campo é considerado uma referência no panorama do imobiliário residencial, e tem atraído muitos residentes nacionais e internacionais pela qualidade de vida que proporciona, por todos os serviços e atividades desportivas que oferece, fomentando a economia e gerando emprego e valor para o município. Quero deixar, por isso, um sincero agradecimento a todos os órgãos da Câmara Municipal de Sintra, por este reconhecimento”.

Sobre a Medalha de Mérito Municipal: As Medalhas de Mérito Municipal destinam-se a homenagear e distinguir pessoas singulares ou coletivas, por atos ou serviços considerados importantes, relevantes ou excecionais, de onde advêm assinaláveis benefícios para o renome do município, para a honra da sua história ou para o seu desenvolvimento futuro que contribuam para o engrandecimento e dignificação do município.