Notícias

You are here:

Golden Visa em Lisboa: o tempo de agir é agora! [Infante & Riu]

Sabia que o regime do Golden Visa em Portugal vai alterar no final do ano? 

A partir de 1 de janeiro de 2022, vão deixar de estar abrangidos os investimentos em imobiliário com destino a habitação localizados em Lisboa, no Porto e no litoral. O objetivo do decreto-lei 14 de 2021 de 12 de fevereiro “consiste em favorecer a promoção do investimento nos territórios do interior, bem como o investimento na requalificação urbana, no património cultural, nas atividades de alto valor ambiental ou social, no investimento produtivo e na criação de emprego restringindo ao território das comunidades intermunicipais do interior e das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira”.

No WIL desta quinta-feira, dia 21/10 pelas 18h em Lisboa (14h em São Paulo), a Infante & Riu vai dar a conhecer 5 opções no centro de Lisboa, ideais para quem quer obter o Golden Visa, e algumas delas com rentabilidade garantida. 

Há um ano, devido ao contexto da pandemia, e de forma a continuar perto de potenciais compradores ou investidores, a Infante & Riu criou os WILs – “Webinars Imobiliários Lisboa by Infante & Riu”. São sessões de apresentação de produtos em carteira, organizadas por temas. Desde de outubro 2020, os WILs acontecem quinzenalmente e esta semana, vamos apresentar imóveis de 5 empreendimentos diferentes em Lisboa, elegíveis para Golden Visa. Em caso de interesse, faça já a sua inscrição gratuita em: https://bit.ly/WIL5opcoesgoldenvisa

A Infante & Riu, localizada no Chiado, é uma agência imobiliária do segmento premium, posicionada nas zonas prime e históricas de Lisboa e Cascais, e que se encontra no mercado há mais de 7 anos. Conta atualmente com cerca de 100 empreendimentos e mais de 900 imóveis na sua carteira. 

Para mais informações sobre os WILs, contacte diretamente a Infante & Riu através do email marketing@rinfante.pt ou telefone +351 218 962 018.

Notícias Relacionadas