Infante & Riu comercializa em co-exclusividade um novo empreendimento perto da Praça de Espanha: DUUO – Space for Time [Infante & Riu]

• Condomínio fechado junto à nova Praça de Espanha nas Avenidas Novas

• 140 apartamentos T1 a T4, incluindo penthouses com piscina privativa

• Valores a partir de 319.000€

• 50% reservado nas primeiras 48 horas do pré-lançamento

• Abertura ao mercado na sexta-feira, dia 21 de maio

O DUUO, um novo endereço de referência, é o primeiro projeto residencial em Portugal do mundialmente reconhecido promotor BESIX RED, e vai surgir num terreno adquirido em 2019, num negócio intermediado pela Infante & Riu. O DUUO vai contar com 34.000m2 de área e 280 apartamentos, divididos em dois edifícios.

O primeiro edifício começou a ser comercializado numa fase de pré-lançamento, com vendas diretas e exclusivas, e obteve um enorme sucesso: 50% dos apartamentos foram reservados em 48 horas!

Entramos agora na fase de lançamento oficial, com a abertura a todo o público da comercialização deste novo projeto, que se destaca pela localização privilegiada nas novas Avenidas Novas, junto aos renovados jardins da Praça de Espanha.

Com 140 frações, no DUUO vamos encontrar apartamentos T1 a T4, incluindo penthouses T3 e T4 com piscina privativa, com vistas desafogadas sobre a cidade de Lisboa e o Parque Florestal de Monsanto.

Os preços dos T1 começam nos 319.000€, dos T2 nos 518.000€, dos T3 nos 745.000€, dos T4 em 1.065.000€, e das penthouses em 1.665.000€.

Este empreendimento tem não só o cunho de qualidade da BESIX RED, como o seu projeto de arquitetura conta com o traçado da NLA – Nuno Leónidas Arquitetos, o que se traduz em linhas contemporâneas, plantas bem pensadas e funcionais, e excelentes acabamentos.

Os apartamentos destacam-se pelas suas amplas varandas e pelos grandes vãos envidraçados, que permitem tirar todo o partido da luz de Lisboa, fazendo uma ligação perfeita com os espaços exteriores, ideais para momentos de lazer. Todos contam com estacionamento em parqueamento (com tomada para carros elétricos) e arrecadação.

Este condomínio fechado oferece comodidades de excelência, pensadas para garantir o conforto e qualidade de vida dos seus residentes. Destacamos um agradável jardim com piscina, ginásio, sala polivalente, receção com smartbox e estacionamento para bicicletas, entre outras.

A localização deste projeto é outra das suas mais-valias: a poucos minutos a pé do metro, da Gulbenkian e do El Corte Inglés, a menos de 15 minutos de bicicleta do Parque Eduardo VII ou de Monsanto, e perto dos principais eixos viários.

O DUUO é ideal para quem quer estar perto de tudo!

Saiba mais sobre este empreendimento em: https://www.lisbonpremiumproperty.com/empreendimento/duuo/18452085

Sara Infante e René Riu, os sócios fundadores da Infante & Riu, têm o prazer de apresentar este novo empreendimento num Webinar especial DUUO. Não perca esta oportunidade de conhecer tudo sobre o DUUO!

Esperamos por si, esta sexta-feira, dia 28 de maio, às 8h30 (em São Paulo). A participação é gratuita, mas carece de inscrição prévia. Registe-se aqui!