Notícias
- Home
- Associados
- Mudança na Liderança da Teleperformance no Brasil [Teleperformance Brasil]
Mudança na Liderança da Teleperformance no Brasil [Teleperformance Brasil]

São Paulo, 13 de fevereiro de 2025 – A TP no Brasil, subsidiária da líder global em serviços empresariais TP, anunciou hoje Pablo Antoja como seu novo Presidente. Pablo, que integra a empresa desde 2018, ocupava a posição de Vice-Presidente Executivo de Vendas para a Teleperformance Latam, onde desempenhou um papel estratégico no fortalecimento das operações regionais. Com ampla experiência em consultoria de gestão, serviços de aplicação e outsourcing, ele agora assume o desafio de liderar a operação brasileira, trazendo uma visão estratégica que reforça o compromisso da Teleperformance com inovação e excelência.
Essa mudança acontece em um momento de crescimento contínuo e consolidação da Teleperformance no Brasil, com a operação se destacando pela entrega de soluções inovadoras e pela construção de parcerias sólidas. Pablo contribuirá diretamente para a continuidade desse desenvolvimento, unindo sua experiência global ao fortalecimento das iniciativas locais.
Fabricio Coutinho, que esteve à frente como presidente da Teleperformance no Brasil desde 2017 e integrando o Grupo Teleperformance desde 2005 ocupando diversas posições no Brasil assim como funções globais, agora passa a integrar o Board da empresa. Em sua nova posição, terá responsabilidades estratégicas e relações institucionais. Sob sua liderança, a Teleperformance no Brasil consolidou-se como uma das operações mais importantes da região, mantendo-se reconhecida por 15 anos consecutivos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela Great Place to Work® assim como reconhecida como a melhor empresa das Américas pelo Contact center World e uma das vinte empresas mais inovadoras pelo MIT Tech Review ambos em 2024.
Essa transição reforça o compromisso da Teleperformance em impulsionar suas operações no Brasil e em toda a região, sempre com foco em excelência operacional e inovação no atendimento ao cliente.
Sobre a TP no Brasil
A TP no Brasil faz parte do Grupo TP, que busca constantemente combinar o melhor da tecnologia avançada com a empatia humana para oferecer um atendimento ao cliente aprimorado que seja mais simples, rápido e seguro para as maiores marcas do mundo e seus clientes. O portfólio de serviços abrangentes e alimentados por IA da empresa vai desde o atendimento ao cliente de front-office até funções de backoffice, incluindo serviços de Trust and Safety que ajudam a proteger tanto os usuários on-line quanto a reputação da marca. A TP também oferece uma variedade de serviços especializados, como cobranças, tradução e interpretação, serviços de visto e consular, e serviços de terceirização de processos de recrutamento. Apoiada pelos quase 500.000 colaboradores inspirados e apaixonados em todo o mundo, que atualmente falam mais de 300 idiomas, a TP no Brasil possui escala global e presença local, o que lhe permite causar um impacto positivo no apoio às comunidades, clientes e ao meio ambiente.
Visite o grupo em www.teleperformance.com.
IMPRENSA E MÍDIA:
Mayk Lourenço
Email: mayk.lourenco@teleperformance.com.br
- Publicado em
Notícias relacionadas
Condição Especial da Câmara Portuguesa no Maior Evento Empresarial de Portugal para Negócios Brasileiros – Atlantic Connection 2025 [Atlantic Hub]
Participe do Atlantic Connection 2025 no World Trade Center São Paulo, em 08 de agosto…
Tendências Globais em Saúde Mental Corporativa: O Que Podemos Aprender com Outros Países [Mental One]
A saúde mental deixou de ser um tema periférico no mundo corporativo para se tornar…
Estude em Portugal amplia sua rede do Centro de Formação Prepara Portugal, inaugurando sua segunda unidade no Porto: o Mega Campus São Bento [Estude em Portugal]
É com entusiasmo que anunciamos a inauguração da segunda unidade do Centro de Formação Profissional…
Atenção: Mudanças na Lei da Nacionalidade e Residência em Portugal [Start! Be Global]
Se você está em processo de cidadania, visto ou planeja viver legalmente em Portugal, este…
Avaliação de Fornecedores: Pilar Estratégico para a Sustentabilidade e Competitividade Empresarial [APCER]
Num mercado cada vez mais atento ao desempenho ético, social e ambiental das empresas, a…
Novo Empreendimento no Porto: Localização Estratégica com Alto Potencial de Valorização [LCM International Realty]
A poucos metros da emblemática Avenida da Constituição, no coração de uma das zonas mais…
A Tecnologia Evolui, Mas o Toque Humano Continua Essencial [The Life Curators]
O mundo da assistência pessoal segue em transformação, e o último mês trouxe novidades importantes…
Start! Be Global: Portugal anuncia possíveis mudanças nas regras para obtenção da nacionalidade e residência: o que pode mudar?
O Governo português apresentou, no dia 23 de junho de 2025, uma proposta de reforma…
The Life Curators: A assistência executiva e pessoal em 2025
Assistência pessoal e executiva não é um luxo. É uma ferramenta estratégica de gestão individual…
Conexão Europa Imóveis: Viver na Expo: Modernidade, Conforto e uma Vista Privilegiada
O Parque das Nações, conhecido popularmente como Expo, é uma das zonas mais modernas e…
Scotwork: A Profundidade da Conexão em tempos de Incerteza
Não, não se preocupe, não estou falando do seu par. Por outro lado, sim, preocupe-se…
Mental One: O papel do RH na construção de uma cultura de cuidado psicológico
A pauta da saúde mental nunca esteve tão em alta nas organizações. E nesse novo…