Notícias

You are here:

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Outras notícias

Associados

Quando a cultura move bilhões: o impacto do Carnaval 2026 no Brasil

O Carnaval de 2026 no Brasil não foi apenas mais uma edição da maior festa popular do planeta: foi um ponto de inflexão na maneira como cultura, turismo e economia se entrelaçam e impulsionam o desenvolvimento em múltiplas frentes. Com estimativas oficiais apontando que a folia gerou cerca de R$ 18,6 bilhões em movimentação econômica em todo o país, um aumento de aproximadamente 10 % em relação a 2025, a festa consolidou-se como um dos períodos mais lucrativos da série histórica para o mês de fevereiro desde 2011.

Leia mais
Associados

Renault Trucks lança Start & Drive: novos contratos de manutenção com tecnologia preditiva, a partir de 93,51€/mês [Nors]

Na Nors, sabemos que, para quem vive do transporte, cada minuto conta. Por isso, ampliamos nossa oferta de serviços com os Contratos de Manutenção Start & Drive da Renault Trucks, uma solução criada para garantir maior disponibilidade da frota, menos imprevistos e custos totalmente controlados ao longo de todo o ciclo de vida do veículo.

Leia mais
Associados

As prioridades de CEOs mulheres brasileiras para 2026 [Scotwork]

Ao olhar para 2026, algumas CEOs mulheres brasileiras já começaram a sinalizar publicamente quais temas estarão no centro de suas decisões. Em vez de previsões abstratas, o que emerge é uma agenda mais concreta, ancorada em execução, foco, escolhas estratégicas e impacto sustentável.

Leia mais