O que pensar antes de comprar ou alugar um imóvel em Lisboa? [Conexão Europa Imóveis]

As principais questões quando iniciamos uma assessoria são, de facto, as bases, as mais importantes.

Tem de haver um propósito fundamentado daquilo que idealizam de Lisboa, e com algumas ideias em mente também.

As principais questões que têm de colocar a vocês mesmo, são, nada mais nada menos que:

– Quantos quartos eu pretendo ter?

– Qual a localização onde eu quero ficar?

Gosto de praia,

gosto da cidade,

quero estar mais afastada da agitação… Onde é que me irei sentir melhor e mais enquadrada?

– O número de casas de banho será uma preocupação?

– Ter ou não ter ar condicionado?

– Pretendo que a casa já esteja mobiliada?

– Ou pode só estar a cozinha equipada?

– O elevador é ou não um requisito obrigatório, sendo que em Portugal, só os prédios construídos há menos tempo têm esse “privilégio”.

– Os vidros duplos, é algo bastante comum aqui em Portugal, será importante questionar se têm ou não, mas normalmente de 1 em 10 apartamentos, 9 têm vidros duplos pois já passaram por essas reformas.

O mesmo acontece com o piso aquecido, tendo em conta que aqui em Portugal não é algo que se irá encontrar em muitos dos apartamentos que se visitar.

Todas estas anotações, sejam elas obrigatórias ou não, irão sem dúvida definir os valores a serem apresentados para a pesquisa dos mesmos.

Quanto mais requisitos, mais o valor da casa irá aumentar.

Mas é para isso que a Conexão Europa Imóveis, aqui está.

Estamos aqui para auxiliar em todo o processo de vinda para Portugal, indicamos a localização ideal para viver de acordo com aquilo que procura, fazemos pesquisa de imóveis nessas zonas, e entre muitas mais coisas.

Se tens a ambição de vir viver para Portugal, fala connosco que nós iremos encaminhar-te para o melhor caminho possível.

Entra em contacto comigo através de:

Contacto telefónico: +351 913 915 855

E-mail: rita.pereira@conexaoeuropaimoveis.pt