Reunião Mensal de Networking [Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa]

O Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa, por meio do seu Núcleo Presencial São Paulo, tem o prazer de convidar as empresárias associadas à Câmara Portuguesa para nossa Reunião Mensal de Networking que acontecerá no próximo dia 29 de agosto, às 11 horas, na Casa de Portugal.

Na ocasião teremos uma palestra, seguida do momento de networking entre as empresárias, a fim de que identifiquem sinergias, façam negócios e, consequentemente, venham a fazer negócios. Tudo em língua portuguesa. Em seguida, o networking se estende em um almoço delicioso também na Casa de Portugal.

Inscrições abertas até 23 de agosto pelo link https://www.clubemulheresdenegociospt.com/event-details/reuniao-de-networking-do-clube-mnpt-nucleo-sao-paulo. As associadas da Câmara Portuguesa têm desconto na inscrição ao utilizar o cupom ASSOCIADASCAMARAPT no momento que preencherem o formulário com seus dados.

Em caso de dúvidas, por favor entre em contato com executiva@clubemulheresdenegociospt.com