Notícias

You are here:

TAP Air Portugal oferece descontos aos viajantes participantes da Bolsa de Turismo de Lisboa 2023 (“BTL”) [TAP]

A TAP Air Portugal efetuou um protocolo de colaboração em termo do “BTL 2023”, a realizar-se na cidade de Lisboa, de 1 a 5 de março 2023, oferecendo um desconto a todos os participantes que efetuem a sua reserva e comprem a sua passagem exclusivamente através do website da TAP Air Portugal. 

 

A todos os participantes do evento que efetuarem a sua reserva de avião e adquirirem o respectivo bilhete através do website da TAP (www.flytap.com), a TAP concederá os seguintes descontos: 10% em classe econômica (excluindo brand DISCOUNT) e 10% em classe executiva. 

 

Os descontos são aplicáveis para viagens de ida e volta de qualquer destino TAP para Lisboa e são válidos apenas em voos operados pela TAP. Para demais condições e instruções de como efetuar a reserva on-line, consulte o regulamento aqui.

 

A BTL é, cada vez mais, uma das mais importantes feiras de turismo do mundo. Potenciar novos contatos e promover os melhores negócios é uma das premissas da feira. Algo que, até aqui, tem sido alcançado com assinalável sucesso, muito por força da capacidade de inovação e de antecipação das necessidades do mercado. 

Fonte: Assessoria

Notícias Relacionadas