Notícias

You are here:

Websérie Colaboração Real da Saab chega à 4ª temporada [MSL Andreoli]

A 4ª temporada da websérie Colaboração Real, da Saab, está no ar. Os episódios vão mostrar os marcos do Programa Gripen após a chegada do caça ao Brasil. A inciativa é uma parceria da empresa sueca com o Brasil para o desenvolvimento e a produção de 36 aeronaves Gripen E/F à Força Aérea Brasileira (FAB) e contempla também um programa de transferência de tecnologia para impulsionar o desenvolvimento da base industrial de defesa local por meio das empresas parceiras. 

“Enquanto nas três primeiras temporadas da websérie mostramos o processo de transferência de tecnologia e o envolvimento da Indústria Nacional de Defesa, o foco agora passa a ser os preparativos da Força Aérea Brasileira para o início das operações do Gripen”, diz Cristiana Pontual, diretora de Comunicação para o Programa Gripen brasileiro na Saab. 

Ela conta também que a nova temporada mostrará a campanha de ensaios em voo no Brasil, o treinamento dos pilotos da FAB na Suécia além da transformação da base aérea de Anápolis para receber seus novos caças, com depoimentos de militares diretamente envolvidos no projeto e imagens inéditas do caça brasileiro.

A MSLPublicis Consultant é responsável pela divulgação do conteúdo das redes sociais proprietárias da Saab (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube), imprensa e outros públicos de interesse. O trabalho tem sido desenvolvido pela agência desde a primeira edição do programa. A produção dos episódios foi realizada pela produtora Hunter Press.

Ao acompanhar as gravações das entrevistas desta temporada, a equipe de atendimento da MSLPublicis Consultant desenvolve outros conteúdos para ampliar a visibilidade do Programa Gripen brasileiro. Para assistir aos episódios da 4ª temporada da websérie Colaboração real clique aqui.

Sobre a Saab

A Saab atende o mercado global com produtos, serviços e soluções de ponta nas áreas de defesa militar e segurança civil. A Saab possui operações e funcionários em todos os continentes. Graças a suas ideias inovadoras, colaborativas e pragmáticas, a Saab desenvolve, adota e aprimora novas tecnologias para atender às necessidades, em constante mudança, de seus clientes.

Fonte: Assessoria
Share on facebook

Notícias Relacionadas