Notícias

You are here:

Zoom e Hator Systems Portugal Promovem Evento Virtual para discutir pesquisa inédita sobre o Futuro do Trabalho [Hator Systems]

Evento será online no dia 07 de Julho às 10h00 – horário de Portugal.

Qual será o novo formato de trabalho? O que os colaboradores e as empresas esperam depois da experiência com uma pandemia?

São essas e outras perguntas que diversas corporações estão fazendo atualmente para se adaptar para a nova forma de trabalho daqui para frente.  E como preparar sua organização para o trabalho híbrido?

Num recente estudo conduzido pela empresa McKinsey, os executivos dizem que o modelo híbrido se tornará muito mais comum e é um caminho sem volta. A maioria espera que os funcionários retornem ao escritório e não fiquem totalmente remotos. Entretanto, quase um terço diz que suas organizações não têm alinhamento com uma visão sobre essa nova prática.

Segmentos antes muito céticos com relação à comunicação por videoconferência, conseguiu observar os benefícios em alguns casos da tecnologia e também o setor de educação, que viu as possibilidades da sua audiência aumentar, introduzindo o EAD como plataforma oficial e não temporária. 

Agora imagine uma era remota em que você possa encontrar pessoas em cafeterias, outras casas e ambientes exclusivos. Com a liberdade de trabalhar de qualquer lugar, você pode escolher quem e o que mais o inspira e agir de acordo. Esse é o local de trabalho de amanhã, contanto que os líderes pensem estrategicamente sobre como abordar esta próxima fase.

São esses os principais pontos que serão discutidos no evento “Como Ser Bem Sucedido no Trabalho Híbrido” que a Zoom, juntamente com a Hator Systems Portugal irão discutir no próximo dia 07 de Julho, às 10h00 (horário de Portugal).

Os participantes podem fazer a inscrição e obter mais informações, através do site:

https://materiais.hatorsystems.com.br/webinar-trabalho-hibrido   

Fonte: Assessoria

Notícias Relacionadas