Notícias
- Home
- Associados
- BP volta à mídia com a campanha “BP no Cuidado do Câncer” [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
BP volta à mídia com a campanha “BP no Cuidado do Câncer” [BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
Depois de campanhas dedicadas a incentivar a população a manter seus cuidados com a saúde, mesmo em meio à pandemia, materializadas pelos filmes publicitários Confiança e Telemedicina, a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo volta à mídia no próximo dia 15 de junho com a campanha “BP no Cuidado do Câncer”. Um novo filme, com versões de 30 e 15 segundos, abordará a importância da multidisciplinaridade e da integração do time multiprofissional no cuidado do paciente com câncer na BP, um dos principais polos de saúde no tratamento da doença no país.
“Com a linguagem própria da BP, buscamos aumentar o nosso awareness somando os atributos da instituição à completude oferecida em nosso Centro de Oncologia e Hematologia, área que tem médicos como o Dr. Buzaid, uma referência nacional e internacional em Oncologia e que atua há anos na estruturação desse eficiente câncer center que temos na instituição”, afirma Maria Alice Rocha, Diretora-executiva de Pessoas e Experiência do Cliente da BP. “Com a nova campanha queremos reforçar a importância de se escolher uma instituição que olhe de uma forma integral para todos os aspectos relacionados ao Câncer e o quanto isso faz diferença e traz agilidade no diagnóstico precoce, bem como no tratamento multidisciplinar”.
Criado pela McCann Health e pela produtora Ritmo Visual Filmes, o filme apresenta a atenção individualizada e a humanização no cuidado com cada paciente. Eressalta a importância de ter um polo de saúde para o tratamento do cancer. A tagline “Um polo de saúde para todos. E para cada um”, aspecto que destaca o atendimento a todos os segmentos de clientes oferecido pela instituição, finaliza o material.
O filme “BP no Cuidado do câncer” será veiculado durante o mês de junho nas TVs paga e aberta.
Ficha Técnica:
Título: Oncologia BP – 2021
Agência: McCann Health
Anunciante: BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Aprovação Cliente: Roberta Dovtartas Landucci, Rodrigo Parreiras, Beatriz Pelogia
CEO: João Consorte
Diretora de Criação: Alessandra Gomes
Criação: Fernando Franchim, Eduardo Basque
Atendimento: Camila Baptistella, Carla Rigoldi
RTV: Karen Xavier
Planejamento: Fernanda Galvão, Leandro Bonilia
Mídia: Rafaela Teixeira, Marcelo Henrique, Kiko Vasconcelos
Produtora: Ritmo Visual Filmes
Direção: Fernando Estorino
Diretor de Fotografia: Otavio Pupo
Produção Executiva: Pedro Marques
Atendimento: Carla Webber
Coordenação de Produção: Mayra Donatelli
Coordenadora de Pós-Produção: Carla Webber
Edição: Erick Espinoza Soares
Color grading: Luca Leocádio
Motion Design: Erick Espinoza Soares
Produtor de Áudio: Ale Mattos
- Publicado a
Notícias Relacionadas
Da automação à hiperautomação: a evolução natural da eficiência com IA [Teltex]
A automação foi, por décadas, um marco no avanço da…
Benefícios exclusivos para associados da Câmara Portuguesa [The Life Curators]
A The Life Curators é uma rede global de suporte…
Transcrição de casamento estrangeiro para Portugal: boas práticas, passo a passo estratégico e o impacto na cidadania [Start! Be Global]
Quem está no caminho da cidadania portuguesa para filhos, netos…
Neurodiversidade e engajamento: o valor de incluir diferentes modos de pensar [Mental One]
Falar em diversidade nas empresas não se resume mais a…
Imagine transformar um recurso gratuito, inesgotável e abundante em vantagem competitiva para sua empresa [Teltex]
No Brasil, isso já é realidade: temos uma das maiores…
Novas modalidades de trabalho e seus efeitos reais na saúde mental [Mental One]
O mundo do trabalho vive uma transformação sem precedentes. Da…
Portuguesa SAF promove curso inédito de Fisiologia do Futebol em parceria com a FPF [Portuguesa SAF]
A Portuguesa SAF, em parceria com a agência +SG e…
O novo mapa do estilo de vida global [The Life Curators]
O ranking de 2025 da CEOWorld sobre as cidades mais…
Golden Visa Portugal 2026: o caminho mais estratégico para viver, investir e conquistar a cidadania europeia [Start! Be Global]
Nos últimos anos, Portugal consolidou-se como um dos destinos mais…
Hiperautomação com Inteligência Artificial – segurança em ambientes críticos [Teltex]
A segurança de ambientes críticos — como cidades, indústrias, portos,…
Funções executivas e foco: o novo desafio da produtividade [Mental One]
Em um ambiente corporativo cada vez mais acelerado, manter atenção,…
Portuguesa SAF planeja 2026 e vê ambiente favorável para investidores [Portuguesa SAF]
A temporada 2026 já começou para a Portuguesa SAF. E…











