Franco Advogados cria diretoria de relações institucionais [Franco Advogados]

Depois da expansão de áreas de atividades e da chegada de novos sócios e consultores, Franco Advogados anuncia a criação da diretoria de relações institucionais, com o propósito de consolidar a imagem do escritório no mercado brasileiro e criar posicionamento no mercado internacional. A profissional contratada para assumir essa função estratégica é Vivian Feher que, por cinco anos, esteve à frente da gerência de relacionamento da Câmara Oficial Espanhola de Comercio no Brasil.

Lá, Feher cuidou da aproximação entre empreendedores, motivando os empresários brasileiros a expandir seus negócios na Espanha e no mercado europeu, e participou de missões empresariais para atração de investimentos europeus em nosso país.

É pós-graduada em Marketing e Distribuição Comercial, pela Faculdade de Barcelona, e, na Espanha, foi diretora de marketing de diversas empresas, como a italiana United Colors of Benetton.

“É um orgulho ter a oportunidade de trabalhar ao lado de Paulo Franco, em um escritório alinhado com meus valores pessoais. Espero poder contribuir significativamente e apoiar a toda a equipe nesse projeto desafiador.”, diz, Vivian Feher.

Para Paulo Franco, a nova executiva tem representado o escritório com todo o profissionalismo, melhorando seus processos e mostrando belos horizontes, sempre com muita responsabilidade e foco, além de grande capacidade de trabalhar em equipe.

Com mais de 20 anos de atividades, o Franco Advogados é um escritório focado em diversas áreas do direito empresarial, assessorando empreendedores, de grande e médio porte, e empresas nacionais e estrangeiras, instaladas ou não no Brasil, sobretudo dos setores de construção civil, infraestrutura e tecnologia. Sediado em São Paulo, tem operações relevantes em seu estado de origem, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Brasília.