Juros em queda, imóveis em alta em Portugal [Conexão Europa Imóveis]

Por que eu resolvi escrever sobre o mercado imobiliário?

Para mais investidores e famílias terem acesso as conversas que eu tenho com os clientes do Conexão Europa Imóveis – Gestão de Propriedades.

Para explicar que o valor da compra ou do aluguel são valores consideráveis e merecem uma Assessoria para desenvolver a jornada do imóvel.

Vem aí um projeto muito interessante com o Canal MyNews e principalmente com a Mara Luquet. Esse texto reflete as nossas conversas em Lisboa quando conseguimos beber um café e conversar sobre o imobilário português e como um brasileiro pode investir e morar.

Boa Leitura.

São muitas as razões que levam os brasileiros a comprar um imóvel em Portugal e nessas quase duas décadas acompanhando esse processo vi que este pode ser o catalisador de uma mudança de vida em algumas famílias que buscam segurança, diversificação, oportunidades e tantos outros motivos e sonhos que desaguam aqui na Conexão Europa Imóveis.

Link para o texto completo: