Notícias

You are here:

Reis Advogados conquista prêmios no ranking da Leaders League [Reis Advogados]

O Reis Advogados foi destaque em duas categorias no ranking da Leaders League, empresa especializada na elaboração de rankings e pesquisas de mercado.

O escritório conquistou reconhecimentos de excelência em Melhores Escritórios de Advocacia em Contencioso de Consumidor de Volume – Brasil, 2022, e de liderança em Melhores Escritórios de Advocacia em Recuperação de Créditos de Volume – Brasil, 2022. Desde 2019, o escritório se mantém na posição de Líder em Recuperação de Créditos de Volume.

Tais reconhecimentos são resultado de compromisso e empenho de toda a equipe do escritório que, em conjunto, possibilitou alcançar, mais uma vez, a lista dos melhores escritórios de advocacia do Brasil.

 

Sobre o Reis Advogados

Fundado em 1969 na cidade de Bebedouro, no interior de São Paulo, o escritório Reis Advogados une gestão, tecnologia e foco na busca incessante pela qualidade em seus processos operacionais para construir uma carteira de clientes sólida, que vem crescendo de forma consistente. Hoje, atende as principais instituições financeiras do País e empresas líderes nos segmentos em que atuam. Conta com mais de 700 colaboradores divididos em equipes específicas e também em ações únicas. O escritório atua em todo o Brasil por meio de unidades nos municípios paulistas de Bebedouro, Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo e, ainda, no Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Oeiras, Lisboa (Portugal).

Mais informações: 

Comunicação Reis Advogados • comunicacao@reis.adv.br  (17) 98132-5722

Fonte: Assessoria

Notícias Relacionadas