Reunião de Networking: Dress Code e Imagem Profissional [Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa]

O Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa, por meio do seu Núcleo Presencial São Paulo, tem o prazer de convidar as empresárias associadas à Câmara Portuguesa para nossa Reunião Mensal de Networking que acontecerá no próximo dia 31 de outubro, às 8 horas, na Casa de Portugal.

Na ocasião, teremos uma palestra, seguida do momento de networking entre as empresárias, a fim de que identifiquem sinergias, façam parcerias e façam negócios. Tudo isso antecedido por um delicioso café da manhã.

Inscrições abertas até 30 de agosto pelo link https://www.clubemulheresdenegociospt.com/saopaulo. As associadas da Câmara Portuguesa têm desconto na inscrição ao utilizar o cupom ASSOCIADASCAMARAPT no momento em que preencherem o formulário com seus dados.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com executiva@clubemulheresdenegociospt.com